13.1 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 22, 2025
spot_img

W3haus aterrissa com sua experiência em social e influência no atendimento da conta da Azul Linhas Aéreas

Pela primeira vez, companhia aérea terá operação totalmente dedicada à gestão de conteúdo digital, influência e ação estratégica nas redes sociais

São Paulo, outubro de 2025 — A W3haus, agência do Grupo Stefanini, foi escolhida pela Azul Linhas Aéreas para assumir 100% as ações das redes sociais da companhia, abrangendo suas quatro unidades de negócio: Azul Linhas Aéreas, Azul Cargo, Azul Fidelidade e Azul Viagens.

Este é o primeiro contrato da empresa aérea para gestão de social media e influência com uma operação totalmente dedicada que visa fortalecer a presença da marca nos canais digitais, ampliando o alcance dos negócios da companhia.

O papel da W3haus será o de integrar e cocriar conteúdos alinhados a outras campanhas da marca, especialmente no que tange à atuação nas redes sociais e influência, garantindo alinhamento e impacto na comunicação.

“Estamos muito orgulhosos e felizes com essa nova parceria. Essa conquista reforça nosso compromisso em criar conteúdos inovadores e impactantes, alinhados com uma marca que conecta milhões de pessoas todos os dias. Trabalhar com a Azul é uma oportunidade única de mostrar nossa expertise em social e influência. Estamos entusiasmados em fortalecer ainda mais a presença digital de uma companhia tão admirada no mercado”, destaca Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.

“A contratação da W3haus vem para ressignificar nosso papel nas redes sociais, fortalecendo nossa estratégia da Azul, reforçando a importância crescente das plataformas digitais no relacionamento com nossos consumidores, além de integrar a vocação de cada rede social à estratégia de construção de marca da empresa”, afirma Tariana Cruz, Gerente Geral de Marketing da Azul Linhas Aéreas”, afirma Tariana Martins Fontes Cruz, gerente-geral de Marketing da Azul Linhas Aéreas.

Com a chegada da W3haus, a missão será de reforçar a brasilidade da marca, que tem como mote ‘O Céu do Brasil é Azul’, a expectativa é de um crescimento significativo na atuação digital da Azul para 2026, potencializando o alcance e resultados de negócio, ampliando as metas comerciais para colocar a Azul em um patamar mais alto durante a alta temporada e outros períodos relevantes para a companhia. A nova operação da W3haus terá como principais canais de atuação da marca no Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube.

Sobre W3haus 

A W3haus é uma agência cocriativa e full service do grupo Stefanini. Fundada no ano 2000, conta com operações em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Nestes 25 anos, vem construindo história para grandes marcas e obtendo reconhecimento, como os prêmios internacionais Cannes Lions, D&AD, Effie Awards, One Show, Webby Award, Tiktok Awards, Aberje e MMA Smarties.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias