Evento reuniu 400 agentes e 60 parceiros; ação marcou o encerramento da temporada anual de capacitações da operadora
São Paulo, 17 de outubro de 2025 – A Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul, encerrou em Belo Horizonte (MG) a temporada 2025 do “Agente Tá On”, evento de relacionamento e capacitação que percorreu diversas cidades ao longo do ano.
A última edição reuniu 400 agentes de viagens e 60 parceiros comerciais, consolidando a iniciativa como uma das principais plataformas de conexão entre a operadora e o trade turístico.
A programação contou com palestras e capacitações de destinos e parceiros públicos como Foz do Iguaçu, Curaçao, Porto Seguro, Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e a Secretaria Municipal de Turismo de Salvador.
Além disso, os agentes participaram de treinamentos com redes hoteleiras, receptivos e parques temáticos, incluindo nomes como AVIVA (Rio Quente e Costa do Sauípe), Beach Park, Luck Receptivo, Rede Vila Galé, Carmel Hotéis, Laghetto Hotéis, Unidas e Santander.
“Encerrar a edição de 2025 em Belo Horizonte tem um significado especial. O ‘Agente Tá On’ se consolidou como um espaço de troca, aprendizado e reconhecimento, e o resultado alcançado ao longo do ano mostra o quanto o trade está engajado conosco”, afirmou Patrícia Ferreira Gomes, gerente Comercial da Azul Viagens.
Campanha “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”
Durante o evento, a Azul Viagens também reforçou as oportunidades da campanha nacional “Agente Tá On – Um voo Azul de Prêmios”, que valoriza e reconhece os melhores agentes de viagens do país. A ação, que acontece entre setembro de 2025 e janeiro de 2026, oferece pontos no Azul Fidelidade, prêmios em dinheiro e uma viagem de celebração internacional para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos.
Mesmo quem ainda não se cadastrou pode participar, acumulando pontos a cada venda de produtos da operadora. Além do prêmio principal, a campanha conta com minicampanhas mensais e aceleradores de pontuação, que multiplicam os pontos em até 10 vezes, ampliando as chances de conquista de prêmios.
Aceleradores vigentes até 31/10/2025
• Ingressos United Parks – 5x pontos
• Resorts – 10x pontos
Aceleradores vigentes até 30/11/2025
• Destino Curaçao – 5x pontos
• Alta Temporada de Congonhas – 10x pontos
As inscrições seguem abertas no portal oficial www.agentetaon.com.br.
“A campanha está sendo um sucesso e tem estimulado o engajamento dos nossos agentes em todo o país. Ainda dá tempo de participar e conquistar prêmios incríveis”, completou a executiva.
Sobre a Azul Viagens
A Azul Viagens é a operadora de turismo da Azul. Com forte presença no Brasil, oferece uma grande variedade de roteiros turísticos e seus pacotes contam com a ampla capilaridade da malha aérea da Azul: são mais de 160 destinos entre domésticos e internacionais.
Atualmente, a Azul Viagens conta com mais de 100 lojas distribuídas pelo Brasil e no exterior, em cidades como Campinas (Shopping Dom Pedro e Campinas Shopping), Jundiaí, Sorocaba, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Hortolândia, Limeira, Indaiatuba, São José do Rio Preto e São Paulo (Shopping Eldorado, Shopping Tamboré e Ibirapuera). Além disso, possui representantes espalhados por todo o Brasil.
Seguindo as premissas da Azul de baixo custo e alta qualidade de serviços, a operadora oferece preços bastante atrativos e atua nos principais destinos turísticos do Brasil e do mundo. A Azul Viagens também disponibiliza mais de 140 mil hotéis em todo o mundo e conta com a oferta exclusiva de pacotes para destinos como Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos), Lisboa (Portugal), Montevidéu e Punta del Este (Uruguai). A operadora ainda é parceira seletiva da Disney, Universal e Seaworld, além de outros parques na Flórida, oferecendo pacotes completos com hospedagem, ingressos e alimentação para estes destinos.