26.1 C
Brasil
quarta-feira, novembro 27, 2024
spot_img

E-HTL Viagens atualiza sistema de pagamento e passa a aceitar Hotel Card

Novidade chega para oferecer mais facilidade aos parceiros da empresa

São Paulo, 29 de junho de 2017 – Para estar cada vez mais atualizada, a E-HTL Viagens Online – uma das maiores brokers de aluguel de carros e hotéis do país – acaba de implementar o pagamento via Hotel Card em seu sistema.

“O Hotel Card foi um pedido dos agentes de viagem, por isso estamos agregando mais esta possibilidade”, explica Flávio Louro, diretor geral da E-HTL Viagens Online. O executivo afirma que estar atento às necessidades dos parceiros é uma maneira de estar cada vez mais próximo deles e é exatamente isso que a empresa tem como foco em sua atuação.

Também chamado de Conta Hotel, o Hotel Card é um cartão criado pela American Express que facilita o controle das empresas sob as despesas em hospedagens. Entre as facilidades estão a fatura centralizada de todos os gastos e serviços de assistência, tornando mais fácil a compra. O cartão poderá ser usado em pagamentos de diárias.

“Visamos sempre a renovação da empresa, seja nos produtos  ou em métodos de pagamento, buscando entregar o que nossos parceiros procuram”, comenta o diretor da empresa.

O Hotel Card se une às diversas bandeiras aceitas pela E-HTL e também às opções de pagamento via boleto ou depósito.

Sobre a E-HTL

A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a empresa faz parte do Grupo Visual Turismo, que atua desde 1986 na comercialização de viagens. A operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 15 localidades brasileiras – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior Paulista, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta com 89 colaboradores.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles