29.8 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Wedding Boutique Brasil aconteceu em Brasília no Iguatemi Shopping nos dias 24 e 25 de Junho de 2017 (veja fotos)

Para apresentar ao público de Brasília o que há de mais moderno e as principais tendências do mercado de festas, o Iguatemi Brasília recebeu a terceira edição do Wedding Boutique Brasil, que aconteceu no último final de semana (24 e 25/06/2017), das 15 h às 22 h, no estacionamento do Iguatemi Shopping.

Wedding (5)

O evento oi organizado por Anna Barra e Diana Gomes, e patrocinado pelo Shopping Iguatemi, pela Rede Palace Hotéis, Copa Airlines e Transplantas.

A celebração da vida, das conquistas, dos relacionamentos, das amizades e a renovação de votos fazem parte da natureza humana. E o Wedding Boutique Brasil quer mostrar que a celebração não só torna a vida mais alegre como também pode reforçar um comportamento desejado.

Nos dois dias de evento, cerca de 120 expositores apresentaram as novidades nas áreas de casamento, moda, beleza, decoração, gastronomia e turismo, em um espaço de 2 mil metros quadrados. “O objetivo é trazer informação, conteúdo e interatividade para a mulher que festeja. Ela vai encontrar tudo o que é necessário para realizar a festa, desde papelaria, traje, música, gastronomia à decoração. Enquanto ela visita os estandes, o namorado ou marido e filhos podem se distrair com diversas atrações para toda a família”, explica Anna Barra.

Wedding (16)

Os temas desta edição foram  “Feito à Mão” e “Festas Afetivas”. O primeiro valoriza a produção regional dos estilistas brasileiros, e o segundo remete à memória afetiva ligada à gastronomia. “O vestido feito à mão, personalizado e exclusivo, em que a noiva acompanha todo o processo, é o favorito do momento. Assim como a gastronomia afetiva, que compõe o bufê com ingredientes que remetem a boas lembranças para a noiva e o noivo”, afirma Diana Gomes.

Além das decorações de festas de casamento, o espaço apresentará opções de festas infantis como o Mundo Mickey da My Cake Factory; e de 15 anos, uma delas inspirada em Champs Elysees; e de bodas.

Um dos destaques será o estande Mini Wedding, que trará um rol de profissionais selecionados para realizar festas completas de casamento para até 150 pessoas por até R$ 50 mil.

Atrações

Wedding (19)

Música, audição de bandas, desfiles, palestras, talks shows, degustação de gastronomia personalizada e muita diversão fizeram parte da programação do evento. Cada dia teve em média seis desfiles, cuja sonorização foram realizadas por bandas, orquestras e  DJs.  Entre as atrações estiveram a Broadway Show, com o cantor brasiliense Pedro Eduardo, finalista do programa The Voice, além das bandas Vibratto, Bellarmonia, DF Music e Bsb Produções.  A empresa Glow DF foi a responsável pelas animações.

Aconteceram também desfile de roupas kids, de damas de honra, de vestidos de festas de 15 anos, de noivas, de roupas de festas femininas e masculinas. Nagela Maria, Juliana Santos e André Kallagri são alguns dos estilistas que assinarão os desfiles.

Gastronomia

Wedding (24)
Antônio Luiz Freitas do Buffet da Corte e sua equipe

A Casa Valduga apresentou a Vila Valduga, que ofereceu degustação de espumante e vinhos. A marca Chandon teve estande com degustação e venda de bebidas. O Buffet de Paris, comandado pelo chef francês Gregoire Gaumont, o Buffet da Corte e a Andrea Salles Buffet, assinado pela chef Andrea Salles, fizeram serviços de degustação.

Na praça de alimentação houveram várias opções de food trucks e dez empresas de bolos, doces finos, incluindo bicicletas de doces e de brownies, com opção de vendas de kits de degustação.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles