A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, e a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciaram, nesta quinta-feira (09), que serão patrocinadores oficiais da festa de encerramento da BTM 2025 (Brazil Travel Market), um dos maiores eventos B2B do turismo no Brasil. A feira será realizada nos dias 23 e 24 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e a festa está marcada para a noite do dia 24. O anúncio aconteceu durante a ABAV Expo, evento que está sendo realizado no Riocentro, no Rio de Janeiro, até esta sexta-feira (10).
A iniciativa reforça a relevância da BTM como palco estratégico para negócios e relacionamento entre os principais players do setor turístico no país.
Para o secretário-executivo do Turismo, Daniel Rodrigues, é muito importante para a Prefeitura de João Pessoa estar presente e encerrar uma feira de tamanha relevância. “A BTM cresce a cada ano e queremos fortalecer ainda mais a nossa presença na feira. João Pessoa entra nessa parceria com a CVC, pois é uma das operadoras que mais cresce em vendas na nossa cidade, e queremos ampliar essa parceria para alcançar números ainda melhores”, destacou.
“A BTM é um evento estratégico para a CVC, pois nos permite estreitar o relacionamento com nossos parceiros e ampliar oportunidades de negócios. João Pessoa é um dos destinos que mais crescem na nossa operação, e essa parceria com a Prefeitura reforça nosso compromisso em seguir impulsionando o turismo nacional”, afirmou Rogério Mendes, Diretor de Vendas do Canal Agência da CVC.
A ação marca mais um passo na estratégia da CVC de fortalecer parcerias e impulsionar destinos nacionais estratégicos, conectando operadoras, agentes de viagens e o poder público em prol do desenvolvimento do turismo no Brasil.