22 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 13, 2025
spot_img

TBO promove ‘Coleção Platinum’ durante a ABAV Expo 2025

Multinacional planeja criar um ecossitema premium, aumentando a visibilidade dos hoteís e empoderando os agentes que ainda não atuam nesse segmento

 TBO – uma das principais plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens e operadoras de turismo – participou de mais uma vez da ABAV Expo. Nesta edição, o foco da companhia esteve na promoção do Platinum Collection, um portfólio selecionado com os hotéis mais exclusivos e distintos do mundo. A multinacional planeja se tornar referência na distribuição de hotéis de luxo, um segmento que está em crescimento em diversos mercados, incluindo o Brasil.

Para os agentes de viagens, as principais vantagens são o acesso a um portfólio exclusivo com propriedades premium, facilitando o atendimento a clientes de alto padrão. Além disso, os profissionais terão ainda benefícios como maior confiabilidade, tarifas competitivas e serviços de valor agregado exclusivos da TBO – como tratamento VIP no check-in, upgrades de quarto gratuitos, entre outras comodidades – garantindo que possam proporcionar experiências excepcionais até mesmo aos viajantes mais exigentes.

“Com a Platinum Collection, não estamos apenas oferecendo maior visibilidade para hotéis, mas também criando um ecossistema premium onde hotéis de luxo podem interagir com confiança com os agentes de viagens certos”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil. “Estamos focados em agregar valor em ambos os lados: os hotéis ganham exposição qualificada e os agentes têm acesso confiável a propriedades de luxo excepcionais”, completou.

Além de Rodrigo, estavam na ABAV também alguns dos principais executivos da companhia, como Alejandro Cuerdo Riera, diretor of Supply, Platinum Collection & Large Latin America; Kelly Rizzo, Gerente de Desenvolvimento de Negócios ; Camila Bueno, Gerente de Marketing de Campo; Bruno Bueno, Gerente Atacado e API; e os Gerentes Regionais de Vendas, Suellen Bandeira (SP); Felype Cabral e Henrique Rolim.

Sobre a TBO

 TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 150 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 180 mil agentes em todo o mundo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias