22 C
São Paulo
segunda-feira, outubro 13, 2025
spot_img

Schultz, VITAL CARD e IKA anunciam parceria que possibilita nova fonte de receita para agências de viagens

Novidade será anunciada durante a ABAV Expo, no Rio de Janeiro

A Schultz, por meio da Vital Card, acaba de anunciar uma parceria inédita com a IKA, marca que é referência em malas, mochilas e acessórios de viagem. A iniciativa permite que mais de 10 mil agências de viagens do Brasil sejam pontos oficiais de venda da marca, ampliando as possibilidades de monetização no trade turístico.

O modelo de negócios garante comissão de 10% sobre todas as vendas realizadas pelas agências, além de 1% de bônus adicional para o vendedor responsável. A operação é 100% digital, com logística e custo zero para o agente, uma vez que a IKA fica responsável por todo o processo de envio diretamente ao cliente final.

Para o consumidor, a parceria oferece frete grátis em todo o Brasil e acesso à linha completa de produtos da IKA, reconhecida por sua durabilidade e design moderno. “Essa parceria fortalece a rede de distribuição da IKA e, ao mesmo tempo, amplia as fontes de receita dos agentes de viagens, transformando cada agência em um canal estratégico de vendas”, afirma Laura Virmond Knopfholz, CEO da IKA.

O fundador e CEO das empresas Schultz, Aroldo Schultz, destaca que a iniciativa faz parte do movimento de inovação que a empresa promove no ecossistema turístico. “Estamos criando um novo modelo de negócios que alia tecnologia, varejo e turismo, permitindo que os agentes ampliem sua rentabilidade e fortaleçam sua relevância no mercado”, destaca.

A ação reforça a vocação da Schultz e da Vital Card em desenvolver soluções que agregam valor ao trabalho das agências, aproximando o turismo de outros segmentos e fortalecendo o papel dos agentes na cadeia produtiva.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias