22.3 C
Brasil
sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Porto Seguro realiza ação comercial na Argentina

Com o objetivo de incrementar o fluxo de argentinos no turismo local, a Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, em parceria com o Porto Seguro Convention & Visitor’s Bureau, o governo da Bahia (Secretaria de Turismo / Bahiatursa), EMBRATUR e empresários do trade realizaram um road show na Argentina, de 29 a 31 de Maio. As cidades de Buenos Aires, Rosário e Córdoba receberam a comitiva baiana para uma série de ações promocionais e rodadas de negócios.

Porto Seguro possui atualmente três voos semanais operados pela Aerolíneas Argentinas e um voo direto da GOL Linhas Aéreas, além das possibilidades de acesso ao destino com conexões da Azul Linhas Aéreas e da Latam Airlines, com origem da Argentina, principal emissor de turistas internacionais do município.

Richard Alves, Secretário de Cultura de Turismo de Porto Seguro, destacou a importância de ações em parceria entre instituições e empresas para viabilizar a promoção e comercialização do destino. “Porto Seguro continuará valorizando o mercado nacional, porém há margem para crescimento no cenário internacional. Para isso, ações de mercado inteligentes como essas são essenciais”, enalteceu.

Para Daniel Menta, Diretor-presidente do Porto Seguro Convention & Visitors Bureau, com a iniciativa dessa ação comercial a instituição demonstra sua capacidade de realizar ações de fomento ao turismo local. “Nossa entidade tem construído importantes alianças com o poder público, tanto a nível municipal quanto estadual, além dos empresários. Os resultados práticos são êxitos como ações desta natureza”, disse.

Durante o road show participaram 15 empresas de Porto Seguro, que atenderam mais de 150 agentes de viagens nas três cidades argentinas. Além das mesas de negociação, foi realizado um coquetel com uma atração cultural e distribuição de brindes e materiais promocionais aos participantes.

Kleber Lage, proprietário da Taípe Turismo, agência de receptivo, mostrou a sua satisfação com o resultado da ação. “O road show foi um sucesso. Tivemos muitos agentes de viagens e conseguimos gerar muitos negócios. Porto Seguro arrasou aqui na Argentina”, celebrou.

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles