18.6 C
São Paulo
quinta-feira, outubro 2, 2025
spot_img

Newit encerra setembro com 10% de crescimento em vendas e realização de 12 famtours

A NewIt, que comemorou 27 anos de atividades em setembro, encerrou o mês com a realização de 12 famtours e um crescimento de 10% no volume de vendas, em comparação ao mesmo período no ano passado. Os resultados foram alcançados com a campanha “NewIt 27 anos: O mundo inteiro na bagagem”, que contou com uma série de iniciativas voltadas para o fortalecimento e reconhecimento dos agentes de viagens e novas oportunidades de negócios.

Ao longo do mês passado, a operadora realizou famtours exclusivos que premiaram os agentes de viagens participantes da campanha “Aniversário NewIt”, realizada entre 1º de julho e 20 de agosto. No total, 120 agentes de viagens foram contemplados por ampliarem em pelo menos 20% sua média de vendas no período.

Os últimos grupos conheceram de perto destinos como João Pessoa, Recife e Porto de Galinhas, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu, em experiências que uniram reconhecimento, capacitação e vivência prática com os produtos da operadora. Na primeira quinzena de setembro, os destinos foram Aracaju e Xingó Parque, Porto Seguro, Jalapão, Maragogi e Maceió, polo turístico de Navegantes, Blumenau, Pomerode e Nova Trento, Fortaleza e Gramado.

Além do aumento nas vendas, as iniciativas de aniversário da NewIt impulsionaram um ciclo de crescimento consistente, refletido em diferentes frentes. No campo digital, o alcance e a repercussão da marca cresceram mais de 300%, consolidando o reposicionamento da operadora no ambiente online. As redes sociais também tiveram papel de destaque, com 4 mil interações orgânicas que ampliaram o engajamento com agentes de viagens, parceiros e clientes. A NewIt reforçou, também, seu compromisso social por meio de uma ação solidária em apoio ao Instituto Amigo Especial, que superou todas as metas estabelecidas.

“As ações aproximaram ainda mais os agentes de viagens da nossa marca, deram visibilidade aos produtos exclusivos e reforçaram a confiança do mercado em nosso profissionalismo. Isso se traduziu em aumento nas vendas e em reposicionamento digital, que abre portas para novos projetos e conexões”, destacou o diretor Brasil da NewIt, Jorge Castro.

Perspectivas para 2025

Com a consolidação dos resultados de setembro e o aquecimento do mercado, a NewIt mantém a expectativa de fechar 2025 com avanço consistente nas vendas. A operadora irá focar seus esforços nos próximos meses em bloqueios e produtos exclusivos, apostando na diferenciação para garantir competitividade no mercado. A demanda para o período de dezembro a fevereiro já apresenta uma curva ascendente, com destaque para destinos de verão no Brasil e Caribe.

“Já estamos observando uma alta na procura por pacotes de Réveillon e férias escolares. O movimento positivo criado pelo nosso aniversário é a base para um novo ciclo de crescimento e inovação que seguirá em 2026, com o lançamento de novidades e a contínua ampliação de nossa presença digital,” concluiu Jorge Castro.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias