30.9 C
São Paulo
domingo, outubro 5, 2025
spot_img

Louvre Hotels Group-Brazil reúne lideranças para traçar planejamento estratégico 2026

A rede francesa Louvre Hotels Group-Brazil reuniu suas principais lideranças dos seus hotéis – entre gerentes corporativos e o CEO – para debater o planejamento estratégico de 2026, no Tulip Inn Itaguaí, no RJ.  No encontro, ocorrido em 24 e 25 de setembro, os gerentes corporativos das áreas de Operações, Qualidade, Comercial, Marketing, Compras, A&B, TI e Gente & Gestão apresentaram resultados, tendências de mercado, diretrizes globais e demais orientações para auxiliar os hotéis no seu planejamento estratégico e orçamentos para 2026, que começa a ser materializado ainda em 2025.

Em um formato de rodadas de uma hora, os hotéis têm a oportunidade de se reunir com cada área corporativa para tirar dúvidas e receber sugestões de como melhorar seu planejamento estratégico para o próximo ano.

Promovido há alguns anos sempre em um novo hotel da rede, o encontro acontece para que todos os participantes tenham a oportunidade de conhecer novos destinos e hotéis.

O evento também é uma ótima oportunidade para que os hotéis da rede se conheçam e se conectem em momentos descontraídos, como o tradicional churrasco feito e oferecido pessoalmente pelo CEO da rede, Paulo Michel.

“O formato é um sucesso e bastante elogiado pelos hotéis da rede e pelos investidores”, diz a gerente de marketing, Juliana Silveira.

“Dessa vez, o hotel escolhido foi o Tulip Inn Itaguaí, de categoria midscale localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro, aproximadamente uma hora de carro da Capital”, conclui Juliana.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias