19.8 C
São Paulo
sábado, setembro 27, 2025
spot_img

Endemol Shine Brasil e LATAM lançam “LATAM Pass: suas escolhas valem milhas!”, game show com apresentação de Gil do Vigor

Influenciadores e creators serão colocados à prova em dinâmicas únicas sobre o programa de fidelidade da LATAM, em uma iniciativa do Google Brand Solutions

São Paulo, 23 de setembro de 2025 – A Endemol Shine Brasil – parte da Banijay, maior conglomerado de entretenimento independente do mundo – o Google e a LATAM, companhia aérea líder na América Latina, se uniram para lançar o branded content “LATAM Pass: suas escolhas valem milhas!”.

O projeto foi idealizado pela área de Brand Solutions do Google, que conecta anunciantes e agências a criadores de conteúdo de grandes produtoras, com criação e produção da Endemol Shine Brasil. Apresentado por Gil do Vigor, o game show combina competição e conteúdo educativo em três episódios com exibição no canal oficial da LATAM no YouTube e no LATAM Play, plataforma de entretenimento a bordo da companhia.

De forma divertida e dinâmica, o projeto explica tudo sobre o LATAM Pass, programa de fidelidade que permite acumular milhas, resgatar passagens aéreas e aproveitar benefícios exclusivos que complementam e ampliam a experiência de viagem.

Com exibição nos dias 30/09, 01/10 e 02/10, a atração contará com três duplas de influenciadores e creators como Rodrigo e Beta, Juzão e Nathalia Cruz, Jacira Doce e Leonardo Bagarolo, que disputarão o prêmio de um milhão de milhas. A cada episódio, Gil do Vigor conduzirá provas clássicas de game show, além de apresentar, na prática e de forma educativa, as vantagens do LATAM Pass.

“Não tem nada melhor do que aprender algo se divertindo. Neste formato, criado para a LATAM, unimos um conteúdo que faz parte da plataforma educacional da marca ao entretenimento de um game show, com competição, informação e diversão. A parceria com a LATAM e Google cresce a cada dia e ter a liberdade de criar e produzir algo que conversa diretamente com a marca e seu público é muito gratificante”, afirma Mare Leal, Diretora de Branded Content da Endemol Shine Brasil.

“Como economista, eu sei o quanto o brasileiro planeja e guarda dinheiro o ano inteiro para realizar o sonho de viajar. E não é só lazer: é investir em momentos únicos com a família e criar memórias que ficarão guardadas para sempre. Por isso, fico muito feliz em participar de uma ação que ajuda a transformar esses sonhos em realidade de um jeito simples e divertido”, afirma o economista e comunicador, Gil do Vigor.

“O ‘LATAM Pass: suas escolhas valem milhas!’ tem como objetivo explicar o nosso programa de fidelidade de uma forma leve e divertida. Existem muitos benefícios e oportunidades de acúmulo e resgate de milhas que nem todos conhecem. Compartilhando esse conhecimento esperamos que todos possam tirar o máximo proveito de todos os atributos que o LATAM Pass pode entregar para os seus clientes”, comenta Martin Holdschmidt, diretor geral do LATAM Pass no Brasil.

“O formato, especial para o YouTube em parceria com a LATAM e a Endemol Shine Brasil, reúne conteúdos originais de alta qualidade alinhados à proposta de oferecer experiências divertidas e envolventes, com o alcance da plataforma. Nosso objetivo é transformar projetos em experiências que valorizem a linguagem e a legitimidade dos criadores, ampliando sua comunidade de forma autêntica. Dessa forma, conectamos marca, criadores e o público em um espaço que informa e, ao mesmo tempo, gera valor para o consumidor”, completa Esly Paiva, Líder de Projetos de Conteúdo do Google.

Sinopse:

LATAM PASS – SUAS ESCOLHAS VALEM MILHAS!

Todo mundo que ama viajar sabe que acumular milhas é um caminho sem volta, mas, para isso, é preciso entender como tudo funciona, e foi justamente por isso que surgiu o ‘Suas Escolhas Valem Milhas!’. Esse é o game show que ao longo de três episódios vai colocar seis influenciadores à prova em dinâmicas que vão exigir atenção, agilidade e muita vontade de vencer. O piloto nessa viagem será nada mais, nada menos que Gil do Vigor e a gente vai aprender tudo sobre o LATAM Pass, desde como acumular milhas no dia a dia, até como utilizá-las, resgatando passagens, produtos ou serviços. E, de quebra, se divertir com convidados super especiais prontos para encarar desafios que vão fazer esse conhecimento voar alto. Atenção passageiros, hora do embarque!

O projeto é uma criação e produção da Endemol Shine Brasil e o formato combina elementos de game show com conteúdo educativo e será veiculado no canal oficial da LATAM no Youtube e no LATAM Play, a plataforma de entretenimento a bordo da companhia.

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil é uma divisão da Banijay Americas, grupo que reúne alguns dos formatos mais reconhecidos da televisão nos Estados Unidos e na América Latina.
A empresa cria, licencia e produz reality shows, game e talent shows, factuais e documentários para todas as plataformas e clientes. Tem em seu catálogo sucessos nacionais e mundiais, como Big Brother Brasil, MasterChef Brasil, Canta Comigo, Ilha da Tentação Brasil, The Bridge Brasil, No Limite, Xuxa – O Documentário, dentre outros.

É também responsável por entregar serviços de produção para formatos como The Masked Singer Brasil, Casamento às Cegas Brasil, Nova Cena, Quilos Mortais e Muquiranas Brasil. Parceira das principais agências de publicidade, cria e produz formatos de branded content para todas as plataformas, responsável por cases como Cabelo Pantene, Samsung Let’s Dance, Ilhados com Beats, O Próximo Nº1 VillaMix, Onix Music Trip, Honda Consórcios – TeleKwai, etc.

A Endemol Shine Brasil também é especializada em licenciamento de marcas, com mais de 700 produtos licenciados e em iniciativas digitais, criando estratégias e conteúdo multiplataforma para marcas e canais.

COMO ACUMULAR MILHAS LATAM PASS PARA RESGATAR PASSAGENS?

O programa LATAM Pass tem adesão gratuita e oferece várias formas de acumular milhas. Uma delas é por meio do cartão de crédito LATAM Pass Itaú, que transforma em milhas todas as compras realizadas com ele e ainda oferece benefícios adicionais ao cliente. Em seu marketplace, o Shopping LATAM Pass, que oferece mais de 200 mil produtos de parceiros varejistas em um só lugar para a compra em dinheiro, o cliente também é recompensado com milhas.

Em dezembro de 2022, a LATAM lançou também o Clube LATAM Pass, um produto contratado por assinatura mensal, em que o cliente recebe benefícios exclusivos, com a garantia de uma quantidade de milhas mensais a depender do plano escolhido por ele.
Já em julho de 2023, lançou o LATAM Pass Gastronomia, inovação que recompensa em milhas as reservas feitas em renomados restaurantes brasileiros. Em julho de 2024, o programa lançou uma parceria com o Premmia para converter em Milhas LATAM Pass os pontos acumulados em produtos e serviços dos Postos Petrobras. No mesmo mês, anunciou uma nova possibilidade, converter as compras realizadas no site da Amazon.com.br em Milhas LATAM Pass.

Sobre o Grupo LATAM

A LATAM Airlines S.A. e suas afiliadas são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, África, Estados Unidos e o Caribe.

O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A321neo, A320, A320neo e A319.

LATAM Cargo Chile, LATAM Cargo Colômbia e LATAM Cargo Brasil são as afiliadas de carga do grupo LATAM, possuindo uma frota combinada de 21 aeronaves de carga. Essas afiliadas de carga contam com acesso as aeronaves de passageiros do grupo e operam na rede do grupo LATAM, bem como em rotas internacionais exclusivas para transporte de cargas. Além disso, oferecem uma infraestrutura moderna e uma ampla variedade de serviços e opções de atendimento para atender às necessidades de seus clientes.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias