17.9 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 26, 2025
spot_img

NewIt impulsiona mercado com famtours, campanhas e engajamento social

A operadora NewIt Turismo celebrou a primeira quinzena de setembro com a realização de sete famtours, em destinos nacionais, reunindo agentes de viagens premiados na campanha “Aniversário NewIt”. A iniciativa contemplou 120 profissionais que ampliaram em pelo menos 20% sua média de vendas, premiando-os com experiências imersivas em alguns dos principais roteiros turísticos do país.

As viagens, planejadas para proporcionar experiências enriquecedoras e conhecimento aprofundado dos destinos, já levaram grupos para Aracaju e o deslumbrante Xingó Parque – onde foram cordialmente recebidos pela Secretária de Estado de Turismo em exercício, Daniela Mesquita –, Porto Seguro, o aventureiro Jalapão, as paradisíacas Maragogi e Maceió, o polo turístico de Navegantes, Blumenau, Pomerode e Nova Trento, a vibrante Fortaleza e a charmosa cidade de Gramado.

Até o final do mês, a operadora promete mais cinco destinos imperdíveis, ampliando ainda mais as oportunidades de capacitação e vivência prática dos agentes com os produtos NewIt. Os próximos grupos seguirão para João Pessoa, Recife e Porto de Galinhas, Bento Gonçalves, Natal e Foz do Iguaçu.

Além dos famtours, outras iniciativas vêm movimentando o trade. Até o dia 30 de setembro, está em andamento o Bingo de Vendas, no qual os agentes que venderem um pacote internacional e um pacote nacional desbloqueiam 1% de comissão extra, estimulando a diversificação das vendas.

Hoje, a operadora também realiza uma live especial, às 15 horas, no Instagram @newitturismo, para anunciar o vencedor do concurso “Minha história com a NewIt”, que premiará um agente com uma viagem com acompanhante para um destino nacional.

No campo da responsabilidade social, a NewIt encerrou ontem, com chave de ouro, a ação de apoio ao Instituto Amigo Especial. Com um engajamento que superou todas as expectativas, a empresa e seus parceiros ultrapassaram a meta inicial de 27 doações e 100 comentários na publicação oficial do Instituto, mostrando o forte engajamento do trade em prol de iniciativas inclusivas.

“Com todas essas ações, reafirmamos nosso compromisso em valorizar os agentes de viagens, oferecendo experiências exclusivas, incentivo às vendas e oportunidades de capacitação, ao mesmo tempo em que fortalecemos a atuação social, ampliando o impacto positivo da campanha”, destacou o diretor Brasil da NewIt, Jorge Castro.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias