17.9 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 26, 2025
spot_img

Copastur estreia como agência oficial do SXSW e anuncia nova unidade de negócios focada em experiências corporativas e networking

Principal diferencial do serviço é o desenvolvimento de experiências e trilhas de conteúdo exclusivas para o público brasileiro, criadas por cerca de 50 embaixadores;

Rony Meisler, Geovana Quadros, Mônica Magalhães e Maryana Silva Rodrigues estão entre os primeiros nomes confirmados

A Copastur, referência em viagens corporativas e logística de experiências no Brasil, anuncia o lançamento de uma nova unidade de negócios com foco em experiências corporativas, inovação e networking. A estreia dessa nova operação acontece com um projeto de peso – a Copastur será a agência de viagens oficial do festival SXSW (South by Southwest/ Austin) no Brasil. O principal diferencial dos serviços oferecidos será a disponibilização de experiências e curadoria de conteúdos específicos para o público brasileiro – tanto empresas quanto pessoas físicas. A abertura oficial das vendas acontece no dia 1º de outubro.
Essas iniciativas exclusivas serão desenvolvidas por cerca de 50 embaixadores brasileiros nas áreas de inovação, negócios, cultura e tecnologia. Os primeiros nomes confirmados são Rony Meisler, Geovana Quadros, Mônica Magalhães e Maryana Silva Rodrigues. Além de criar essas experiências, esses nomes acompanharão os participantes durante todo o evento, de acordo com a trilha desenvolvida para o pacote adquirido.
A nova unidade de negócios teve investimento inicial de R$50 milhões e o principal objetivo é posicionar a Copastur como uma plataforma de tecnologia focada na curadoria de experiências corporativas e networking. O SXSW 2026/Austin, realizado em março, será o primeiro projeto a inaugurar a nova operação. Com a novidade, a empresa planeja dobrar sua base de clientes e também a receita do grupo no prazo de um ano. Para 2026, a Copastur planeja atingir de R$ 2,6 bilhões de vendas.
“Criamos uma tecnologia escalável e flexível que pode ser aplicada a qualquer grande evento no mundo. Queremos transformar a forma como as pessoas vivem experiências corporativas, entregando mais conexões, inteligência e eficiência para empresas e executivos”, explica Edmar Mendoza, CEO da Copastur.
Os pacotes disponibilizados pela Copastur incluirão a credencial de acesso ao evento, além da curadoria completa de conteúdo com a presença do embaixador (de acordo com a trilha adquirida) e hospedagem. Além disso, a empresa oferecerá atendimento 24h, assessoria de viagem, experiências de networking e acesso a ativações de marca com grandes empresas globais. Também será possível parcelar os pacotes, além de pagar em reais (R$).
A compra de passagens aéreas poderá ser feita com assessoria da Copastur, mas de forma independente em relação ao pacote, por questões de logística e flexibilidade.
Com tecnologia própria estruturada, soluções em banking as a service e mais de 52 anos de expertise em logística, a Copastur já mira sua atuação em outros grandes eventos globais, como o Web Summit, além de iniciativas internacionais voltadas a diferentes setores. A empresa está preparada para atender os maiores eventos corporativos do mundo, oferecendo experiências completas e personalizadas.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias