27.5 C
São Paulo
domingo, setembro 21, 2025
spot_img

Golden Goal, agente exclusivo de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 26™ no Brasil, lança o programa “Pra Cima Brasil”

Evento para anunciar o programa batizado de “Pra Cima Brasil” contou com a presença do pentacampeão Cafu e executivos da Golden Goal e operadoras de turismo parceiras – Crédito: William Guimarães

Pacotes oficiais de viagem para a Copa do Mundo da FIFA 2026™ irão oferecer hospedagem, transfers, seguros e diversas facilidades para os fãs brasileiros que pretendem ver de perto o maior Mundial da história
São Paulo, 19 de setembro de 2025 – A Golden Goal, nomeada oficialmente pela On Location como agente exclusivo de vendas de hospitalidade da Copa do Mundo da FIFA 2026™ no mercado brasileiro, lançou nesta sexta-feira (19/09) ao mercado o programa de viagens e hospitalidade para o Mundial. O evento para anunciar o programa batizado de “Pra Cima Brasil” contou com a presença do pentacampeão Cafu e de grandes nomes do mercado esportivo.
O programa contará com pacotes de viagem oficiais envelopados exclusivamente para o torneio, incluindo hospedagem, transfer, seguro-viagem e outras facilidades para o público brasileiro. Na estrutura de distribuição no Brasil, a Golden Goal contará com o apoio de seus sub-agentes credenciados, entre eles grandes nomes do mercado de agências e operadoras de turismo brasileiro, como: Agaxtur, Ambiental e Globalis.

Paulo Castello Branco Filho, Diretor de Negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal – Crédito: William Guimarães

“A Copa do Mundo é um momento único de celebração para os brasileiros. Com o programa Pra Cima Brasil, queremos transformar esse sonho em uma experiência inesquecível, segura e oficial. Mais do que pacotes de viagem e hospitalidade, nossa missão é garantir que cada torcedor viva o Mundial de forma exclusiva, com a confiança e a tranquilidade de estar em um programa oficial.”, afirma Paulo Castello Branco Filho, Diretor de Negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal.

Executivos da Golden e operadoras de turismo anunciam programa Pra Cima Brasil – Crédito: William Guimarães

Marcada para ocorrer entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, a Copa do Mundo da FIFA 26™ será a maior da história, reunindo 48 seleções, 104 partidas e três países-sede — Estados Unidos, México e Canadá. Os pacotes de hospitalidade terão preços a partir de US$1.350 e incluem diferentes categorias, como lounges compartilhados, suítes privativas e setores VIP, além de programas personalizados para as fases finais. Além de assentos preferenciais e acesso diferenciado aos estádios, cada pacote oferece gastronomia de alto padrão, serviços de hospitalidade durante toda a partida, experiências imersivas e atrações exclusivas de entretenimento. Para mais detalhes, acesse: FIFAWorldCup.com/hospitality. E para mais informações, entre em contato com: hospitalidade2026@goldengoal.com.br ou (11) 99650-8196.
Sobre a Golden Goal
Fundada em 2004, a Golden Goal possui ampla área de atuação no seu segmento, sendo referência no mercado de marketing e gestão esportiva no Brasil. A empresa foi pioneira ao levar o primeiro Camp de futebol de um time europeu ao Brasil (Milan Junior Camp), e, a partir desse ponto, se especializou na conexão do mundo corporativo à indústria do esporte e entretenimento por meio de: projetos de hospitalidade corporativa, gestão de patrocínios, negociação de direitos, gestão de imagem, operação de estádios, produção de eventos e live marketing, além de outras atividades que chamaram a atenção do grupo inglês CSM, que, em 2011, adquiriu o capital da Golden Goal.
Ao longo desse período, a empresa participou de grandes projetos, como a Copa do Mundo, os Jogos Olímpicos, torneios esportivos nacionais e internacionais, iniciativas de confederações e federações esportivas (FIFA, UEFA e CBF), além de clubes nacionais e europeus e atletas. Mais recentemente, foi a responsável exclusiva pelo Programa Oficial de Hospitalidade da NFL, conduzindo a comercialização de camarotes para o jogo realizado em São Paulo em 2025. Em 2019, o Grupo SISU readquiriu o capital da Golden Goal, tornando-a novamente uma empresa 100% brasileira.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias