São Paulo, 18 de setembro de 2025 – A GOL Linhas Aéreas, Companhia mais pontual do Brasil desde 2024, recebeu na quarta-feira (17/09) seu mais novo Boeing 737 MAX 8, a 58ª aeronave deste modelo da frota. Com o prefixo PS-GRM, o novo equipamento chegou a Confins (CNF) vindo do Boeing Field (BFI), em Seattle, com escala em Punta Cana (PUJ).
A chegada da nova aeronave reforça o compromisso da GOL em ampliar sua frota de maneira sustentável e alinhada às metas estabelecidas em seu plano de 5 anos, que tem como objetivo expandir sua operação, tanto nacional quanto internacionalmente. Para isso, é previsto um crescimento da frota da Companhia para 167 aeronaves até 2029, ao mesmo tempo em que destina investimentos na frota existente no curto prazo.
“A cada nova aeronave que chega para nossa frota, ficamos mais preparados para atender nossos Clientes com pontualidade, conforto e eficiência. Nosso foco é utilizar ao máximo o potencial da frota atual, sempre garantindo uma operação organizada e de alta performance”, disse Celso Ferrer, CEO da GOL.
A nova aeronave também fortalece a operação para o próximo período de alta temporada, a maior da história da GOL, garantindo maior eficiência operacional e melhor organização da malha aérea.