Durante a World Travel Market Latin America 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo, as entidades parceiras ADVB e Skål Internacional São Paulo marcaram presença com estande dedicado ao prêmio Top Destinos Turísticos. Antes do evento, a ADVB enviou 23.000 convites aos destinatários constantes de seu mailing list. Já o Skål São Paulo convidou, via site da entidade, 14.263 membros de 360 clubes da organização mundial, localizados em 84 países. O estande do Top Destinos Turísticos realizou 120 atendimentos, incluindo 38 skålegas, do Brasil e do exterior.
A iniciativa vai premiar 39 cidades paulistas, três em cada um dos 13 segmentos do turismo, definidos na LC 1261/15. A votação online continua até novembro, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.
O estande do Top Destinos Turísticos foi viabilizado pelo apoio do Hotel Terras Altas, R1 Soluções Audiovisuais, Gorilla Comunicação, MW Way Network e Prisma Business, além da própria Reed. Os visitantes receberam material impresso e tiveram oportunidade de votar em três destinos preferidos, no rol dos 645 municípios do estado de São Paulo.
Segundo Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo, “trata-se de primeira ação conjunta, com perspectivas de ampliarmos a parceria, a ponto de posicionar WTM Latin America junto ao Skål, a exemplo do que já ocorre com WTM London e WTM Afrika”.