16.8 C
São Paulo
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

TBO busca se tornar referência na distribuição de hotéis de luxo

  A TBO – uma das principais plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens – planeja se tornar referência na distribuição de hotéis de luxo, um segmento que está em crescimento em diversos mercados, incluindo o Brasil.

            A multinacional avalia que os viajantes de alto padrão estão buscando cada vez mais aventuras personalizadas, encontros culturais imersivos e destinos que ofereçam novidade e acessibilidade. Dessa forma, esse nicho está sendo moldado por cinco tendências emergentes: consultores de viagens de luxo, inovação digital, hiperpersonalização, sustentabilidade e a demanda por experiências únicas.

            Com base nesse cenário – e após a aquisição recente da Classic Vacations, empresa líder em viagens de luxo B2B2C – a multinacional lançou a Platinum Collection, um portfólio selecionado com os hotéis mais exclusivos e distintos do mundo. A ideia é oferecer aos hoteleiros acesso direto à rede de parceiros da TBO, conectando-os a uma base global de agentes de viagens de varejo de alto valor.

            Esse portfólio exclusivo vai equipar os agentes de viagens com ferramentas poderosas, conteúdo selecionado e acesso prioritário a propriedades premium, facilitando o atendimento a clientes de alto padrão. Além disso, os agentes terão ainda benefícios como maior confiabilidade, tarifas competitivas e serviços de valor agregado exclusivos da TBO – como tratamento VIP no check-in, upgrades de quarto gratuitos, entre outras comodidades – garantindo que possam proporcionar experiências excepcionais até mesmo aos viajantes mais exigentes.

            Já para os hotéis, a Platinum Collection confere visibilidade de alto nível com landing pages dedicadas; campanhas digitais de marketing direcionadas com base na demanda e em mercados mais restritos; insights de dados exclusivos e análises de conversão; além de acesso preferencial a agentes de viagens qualificados para diversas atividades de colaboração e formação através da plataforma TBO Academy.

            “Com a Platinum Collection, não estamos apenas oferecendo maior visibilidade para hotéis, mas também criando um ecossistema premium onde hotéis de luxo podem interagir com confiança com os agentes de viajantes certos”, disse Rodrigo Sienra, Country Manager da TBO no Brasil. “Estamos focados em agregar valor em ambos os lados: os hotéis ganham exposição qualificada e os agentes têm acesso confiável a propriedades de luxo excepcionais”, completou.

            As ofertas Platinum estarão disponíveis exclusivamente para agentes de viagens na página da empresa identificados com o selo “TBO Platinum”. Já os hotéis que desejarem conhecer mais, podem solicitar informações através do e-mail platinumcollection@tbo.com ou diretamente com o gerente de contratação da TBO.

            Vale lembrar também que essa coleção será o destaque da 3ª semana da campanha ’10 anos de Brasil’, que oferece ofertas especiais de hotelaria para celebrar o aniversário da TBO no país.

Sobre a TBO

 TBO é uma das maiores plataformas globais de produtos e serviços para agências de viagens, com um portfólio formado por mais de um milhão de hotéis, além de outros produtos como grupos, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados, passeios turísticos, trens e cruzeiros marítimos e fluviais. A empresa atua em mais de 150 países e está no Brasil desde 2015, oferecendo capacitação e autonomia para o dia a dia de 180 mil agentes em todo o mundo.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias