16.8 C
São Paulo
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

Com 57 aeronaves, Boeing aumenta suas entregas em mais de 40% em agosto, em comparação com 2024

Sempre com foco na qualidade e na estabilidade de sua produção, a Boeing segue registrando aumentos significativos em suas entregas. Em agosto, a fabricante entregou 57 aeronaves comerciais, incluindo 42 da família 737 MAX e nove do modelo 787 Dreamliner. Este número representa um crescimento de 42,5% nas entregas em comparação com o mesmo período do ano passado, quando foram registradas 40 entregas.

Nestes oito meses de 2025, a Boeing entregou 385 aeronaves a companhias aéreas, empresas de leasing e ao governo dos Estados Unidos – um crescimento de aproximadamente 50% em comparação com o mesmo período de 2024, quando foram registradas 258 entregas.

Além disso, entre janeiro e agosto, a companhia já registrou 625 novos pedidos. Dentre os 26 registrados em agosto, cinco foram para aeronaves da família 737 MAX, sete para o 787 Dreamliner e 14 para o 777X. Saiba mais na página de Pedidos e Entregas da Boeing, neste link.

# # #

Uma das principais empresas aeroespaciais do mundo e a maior exportadora dos EUA, a Boeing desenvolve, fabrica e presta serviços para aviões comerciais, produtos de defesa e sistemas espaciais para clientes em mais de 150 países. Nossa força de trabalho e base de fornecedores nos EUA e no mundo impulsionam a inovação, a oportunidade econômica, a sustentabilidade e o impacto na comunidade. A Boeing tem o compromisso de promover uma cultura baseada em nossos valores fundamentais de segurança, qualidade e integridade. Veja mais no site.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias