17 C
São Paulo
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

TTWGroup recebe mais de 100 agentes de viagem na 1ª edição do TTWAfrica Day

Evento conectou selecionados profissionais do trade de Turismo a fornecedores de países africanos

O TTWGroup, grupo referência em turismo de alto padrão, promoveu nesta quinta-feira, 4 de agosto, a primeira edição do TTWAfrica Day. O evento marcou o lançamento oficial da TTWAfrica, nova vertical do grupo, e contou com a participação de mais de 100 agentes de viagem e membros do TTWLab, que tiveram a oportunidade de se conectar a fornecedores de países africanos.

O novo projeto foi desenvolvido para atender uma demanda crescente de viagens de alto padrão para a África, conectando agências, membros TTWLab e consultores B2B e B2C do TTWGroup a hoteleiros e fornecedores de países africanos.

“Tivemos um aumento nas vendas de destinos africanos de cerca de 50% no ano passado e nossa previsão é fechar 2025 com mais 35% de crescimento”, comemora Cacau Sagioro, COO do TTWGroup.

Segundo a executiva, o TTWGroup entendeu que os fornecedores de países africanos não tinham um canal que os conectasse aos agentes de viagem certos no Brasil – e vice-versa. “Os fornecedores seguem presentes nas grandes feiras, mas o TTWAfrica Day amplia esse alcance, oferecendo um ambiente intimista e curado, onde podem se conectar com agências que atuam diretamente com o público de viagens de alto padrão”, ressalta Cacau.

“Para os agentes, esse encontro representa a chance de criar conexões autênticas entre quem oferece a experiência e quem está em contato direto com o cliente final”, completa.

Para Blessing Lechane, representante do Desert & Delta Safaris e do Sedia Hotel, em Botsuana, o TTWAfrica Day já pode ser considerado um evento histórico. “Em geral, o mercado brasileiro é fechado para nós. Além da barreira linguística, também enfrentamos a falta de conhecimento sobre Botsuana. Por isso, essa parceria com o TTWGroup está sendo muito positiva e muito estratégica, pois tive a oportunidade de apresentar não apenas o meu produto, mas também o meu país.”

O evento, realizado na Cidade Matarazzo, em São Paulo, teve início com o discurso de abertura de Cacau, que destacou pontos positivos sobre o turismo em destinos africanos, assim como a boa conectividade aérea entre Brasil e África. “Os nossos viajantes estão buscando experiências únicas, seja em hotéis que ficam em praias paradisíacas ou nos lodges de safári, onde é possível ter uma experiência intensa de conexão com a natureza, com os animais selvagens, com a gastronomia e as comunidades locais.”

Em seguida, foi a vez dos convidados assistirem às palestras, que contaram com temas inspiracionais, como sustentabilidade nos lodges e protagonismo feminino. O objetivo foi munir os agentes com recursos que podem tornar o processo de vendas mais assertivo e personalizado. Ao final, foram realizadas as rodadas de negócios.

TTWGROUP

Fundado por Eduardo Gaz, o TTWGroup é referência em viagens de alto padrão, atuando no Brasil, Estados Unidos, México e Portugal. O grupo reúne marcas como SKIBrasil, Selections, SKIUSA, TTWLab e VeryLatin, sendo reconhecido por suas parcerias estratégicas com líderes da indústria e por sua afiliação a redes globais como Virtuoso e Serandipians.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias