24.5 C
São Paulo
domingo, setembro 14, 2025
spot_img

Porto Seguro capacita agentes da CVC em Ribeirão Preto e reforça estratégia para vender o destino o ano inteiro

Porto Seguro bateu à porta do interior paulista com um recado direto: dá para vender o destino o ano inteiro. De 1º a 4 de setembro, a Secretaria Municipal de Turismo participou da Blitz com Capacitação, em Ribeirão Preto (SP), ação anual que reuniu mais de 75 agências multimarcas da cidade e região (cerca de 100 profissionais). A turismóloga Dinha Malacarme liderou visitas às lojas CVC e multimarcas e, no dia 03/09, conduziu a capacitação, seguida de jantar oferecido pela Prefeitura e por hoteleiros parceiros.

Na apresentação, Dinha destacou os atrativos, diferenciais e segmentações que embasam o planejamento: inovação para acabar com a sazonalidade e manter fluxo contínuo. Entraram no radar casamentos à beira-mar, turismo de natureza (trilhas, parques, de avistamento baleias e observação birdwatching), experiências em aldeias indígenas, além de cultura e gastronomia — um portfólio pensado para ampliar a permanência, diversificar públicos e fortalecer receitas ao longo do calendário, bem como, eventos religiosos, festivais e festas tradicionais como Réveillon, Carnaval e São João.

Mais de 20 hotéis estiveram representados, aproximando produto e vendedor no ponto de decisão. O encontro consolidou parcerias comerciais, atualizou prateleiras e estimulou ações imediatas com as operadoras e agências locais. Expectativa: mais vendas e maior presença de Porto Seguro nas rotas de Ribeirão e cidades vizinhas — com oferta segmentada, serviço qualificado e calendário ativo o ano inteiro.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias