Cada vez que os passageiros da Lufthansa reservarem um lugar para ficar através do www.LH.com vão acumular milhas, como parte da parceria do Grupo Lufthansa com o Booking.com
Nunca foi tão fácil acumular milhas. Enquanto dormem calmamente em um quarto de hotel, os participantes do programa de milhagem Miles & More estarão ganhando mais pontos automaticamente. Isso é possível graças à cooperação entre a Lufthansa e a Booking.com, iniciada no começo deste ano.
Para acumular as milhas, basta verificar a oferta localizada na página da Lufthansa na Internet ou na área Hotel da seção “Book & Manage”. Passageiros que reservam voos com a Lufthansa vão receber uma oferta de hospedagem no destino, ao longo do processo de confirmação do voo. Os clientes Lufthansa que são passageiros frequentes e pertencem a programas como Miles & More vão ganhar uma milha a cada euro gasto, e as milhas são creditadas depois da hospedagem. Esta oferta é válida somente para as reservas de hospedagem feitas através do www.lh.com, processo que exige a inserção do número do cartão Miles & More durante a reserva. Não é permitido creditar milhas posteriormente.
Com Booking.com, o portal líder em todo o mundo em reservas de hotel online, os clientes da Lufthansa tem acesso a mais de 1,1 milhão de opções de hospedagem em mais de 100 mil destinos em todo o mundo. A seleção é variada, de simples hostels para jovens viagens, passando por casas, apartamentos e hotéis luxuosos, ou seja todos os hóspedes podem achar aquilo que procuram. A oferta vai de encontro às necessidades de pessoas que viajam a lazer e a trabalho em rotas nacionais e internacionais. Com mais de 114 comentários de viajantes, o Booking.com é muito fácil para quem precisa procurar e reservar hospedagem.
Sobre o Grupo Lufthansa
Lufthansa é um grupo global de aviação, dividido em três áreas estratégicas companhias aéreas de hub, negócios ponto a ponto e companhias de serviço. A malha das companhias aéreas do grupo, com as marcas renomadas como Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, atendem os respectivos mercados domésticos a partir dos hubs de Frankfurt, Munique, Zurique e Viena. Com a Eurowings, o grupo também oferece serviços ponto a ponto de curta e longa distância no mercado de viagens em expansão. Com as companhias de serviços, todas líderes globais em seus segmentos (carga, MRO, catering e outras), o Grupo Lufthansa encontrou sucesso em outras áreas da indústria da aviação. As companhias aéreas do Grupo Lufthansa servem 255 destinos em 101 países (de acordo com o horário de inverno 2016/2017). A frota total do grupo totaliza 600 aeronaves, e as companhias vão receber 214 novas aeronaves, incluindo A350 e A321neo, até 2025. Para mais informações, visite LH.com