Encontros entre buyers e expositores impulsionam a geração de negócios
A World Travel Market Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, convida os integrantes do WTM Buyers’ Club, clube de negócios para compradores com alto poder de decisão da indústria de viagens, a se candidatarem às requisitadas sessões de Speed Networking, entre os dias 05 e 06 de abril das 10:30 às 12:00 na Networking Area.
O WTM Speed Networking foi criado para que os buyers tenham a oportunidade de conseguir o maior número de contatos com expositores em um curto espaço de tempo. Realizadas no período da manhã, as sessões contribuem para a diversidade dos contatos e receptividade entre os investidores, tornando mais dinâmico o relacionamento entre eles. Desde o lançamento, na WTM London 2010, as reuniões demonstraram ser um sucesso, com uma média de dez encontros em menos de 25 minutos.
“As sessões de Speed Networking beneficiam tanto o expositor quanto o comprador. É por meio dessa exclusiva oportunidade dentro do evento que proporcionamos um ROI (retorno sobre o investimento) ainda maior aos envolvidos. O formato empregado facilita o maior número de encontros em um reduzido espaço de tempo, incentivando principalmente o aumento da rede de contatos para realização de negócios de longo prazo. É muito importante destacar que não se trata de reuniões convencionais: o Speed Networking abre caminho para negócios que serão concretizados posteriormente”, aponta o diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch.
Apenas os membros do WTM Buyers’ Club e expositores podem participar do programa. Aproximadamente 200 compradores são aguardados nas sessões de Speed Networking com cerca de 800 expositores.
As inscrições estão abertas até o dia 17 de março de 2017, e para se candidatar, o buyer deverá se credenciar para visitar emwww.latinamerica.wtm.com, e em seguida enviar a confirmação de inscrição para o e-mail juliana.adois@reedexpo.com.br, que fará uma análise do perfil e verificará a disponibilidade nas sessões.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 dos executivos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, a WTM Africa e a Arabian Travel Market. www.wtmworld.com.
Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes nas Américas, África, Europa, Oriente Médio, Ásia e Oceania e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores.www.reedexpo.com.