Participação reforça relacionamento com agentes e fornecedores parceiros em Belo Horizonte
A Abreu participa da 3ª edição da Travel Next Minas, que acontece no Expominas, em Belo Horizonte, com estande próprio, para apresentar seu amplo portfólio de produtos e serviços no Brasil e no exterior, incluindo lançamentos e campanhas exclusivas para os agentes de viagens parceiros.
Segundo Adriana Boeckh, diretora de Comunicação e Marketing da Abreu, a participação no evento reforça a relevância estratégica de Minas Gerais para a operadora, que figura há anos entre os três maiores mercados da empresa no Brasil.
“Minas Gerais é um mercado prioritário para a Abreu e participar da Travel Next Minas é essencial para estreitarmos o relacionamento com nossos agentes parceiros e fornecedores. É uma oportunidade de mostrar nossas novidades e campanhas exclusivas, além de ouvir de perto as necessidades do trade mineiro, que sempre nos prestigia com forte demanda”, afirma a executiva.
Entre as novidades que foram divulgadas durante o evento estão as condições especiais da campanha “Europa Já”, com descontos de até 50% no segundo passageiro em circuitos europeus da temporada atual, além de bloqueios nacionais e internacionais partindo do aeroporto de Confins e pacotes para as festas de fim de ano e Carnaval.
“A Abreu segue investindo na proximidade com o mercado mineiro, apostando em produtos customizados e campanhas diferenciadas para atender à demanda crescente da região, reforçando nossa posição como uma das maiores operadoras de turismo do país”, finaliza Adriana.
Sobre a Abreu
Com 185 anos de tradição, a Abreu é uma das principais operadoras de turismo do mercado, especialista em criar experiências memoráveis nos melhores destinos ao redor do mundo. Possui um profundo conhecimento do setor e parcerias sólidas com os principais fornecedores globais, desenvolvendo produtos e serviços exclusivos que atendem a diferentes perfis de clientes, seja no Brasil, América Latina, Estados Unidos, Europa, Oceania ou outros destinos.
Para suprir às diversas demandas, a operadora conta com equipes comerciais estrategicamente posicionadas em oito cidades brasileiras (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e São José do Rio Preto), além de um departamento especializado em grupos e uma plataforma online eficiente para facilitar o acesso a seus produtos. Também possui um escritório próprio em Orlando e é certificada como Disney Seleto, reforçando sua expertise em viagens para a Disney.
Reconhecida internacionalmente por sua excelência, a Abreu é referência em Circuitos Europeus, seu carro-chefe, e oferece uma ampla gama de roteiros para diferentes interesses: férias em família, praias paradisíacas, cruzeiros, viagens de luxo e destinos exóticos. Com opções desde as mais acessíveis até as mais exclusivas, a Abreu é sinônimo de qualidade e confiança no mercado de turismo. Saiba mais em: www.abreutur.com.br