21.6 C
Brasil
quarta-feira, janeiro 15, 2025
spot_img

Caldas Hot Turismo promete ressarcimentos mas postura da empresa não transmite credibilidade

Caldas Hot Turismo promete ressarcimentos mas postura não transmite credibilidade

Uma das empresas que mais comercializava o produto Caldas Novas em Brasília que está na mídia em geral devido ao não comprimento de viagens vendidas aos clientes informa eu seu site que até o dia 30 de Março deverá está realizando o ressarcimentos dos clientes que foram prejudicados e que os mesmos precisam preencher formulário disponibilizado no site e aguardar um contato da empresa.

Mas a verdade é que o fato da empresa ter fechado a sua estrutura física e não está atendendo os telefones fazem com que os clientes lesados não acreditem na promessa da empresa de ressarcimento.

No Facebook da empresa é possível ver diversos relatos que a promessa de retorno em 72hs horas não é cumprida de forma que os clientes sugerem aos demais que entrem na justiça, pois não estão encontrando boa fé dos empresários que inclusive são muito insultados nas redes sociais para solucionar os problemas financeiros causados e também os transtornos queles que tiveram seu sonho de frustrados.

N internet através do Google é possível ver relatos de Março/2016 de clientes que chegavam em Caldas Novas e não tinha reserva, tendo que pagar diretamente aos hotéis, ou seja a quase um ano a empresa já praticava vendas que geravam prejuízos aos clientes.

Importante ressaltar que o VoeNews – Notícias do Turismo havia recebido denúncias “informais” de agências de turismo que alegavam que os preços praticados pela Caldas Hot estavam abaixo do mercado e que não seria posível operacionalizar por muito tempo daquela maneira, o que leva a crer que de fato a empresa estava agindo de maneira inadequada e ciente de que não conseguiria honrar com os compromissos de transporte e hospedagem com os valores que estavam praticando por muito tempo.

Também durante Famtour do VoeNews realizado no mês de dezembro para Caldas Novas, encontramos alguns passageiros que aguardavam em vão na galeria do Hotel Nacional para embarcar para Caldas Novas através de pacote comprado junto a Caldas Hot, salientando inclusive que se tratava da terceira tentativa de embarque não realizada pela empresa.

A empresa continua com seu site no ar onde diz que reembolsará os clientes e também sua página no Facebook com aproximadamente 85 mil curtidas, mostrando a quantidade de pessoas que acompanham a empresa e dando uma dimensão do número de pessoas que acompanham a empresa, deixando a entender que o número de pessoas prejudicadas seja muito maior do que o visto até agora.

Lamentamos o fato de empresas inidôneas prejudicarem aquelas que trabalham corretamente no mercado, e deixarem os clientes cada vez mais desconfiados de comprar em agências de viagens, o que não se justifica pois as empresas sérias e que honram os seus compromissos são na verdade a grande maioria.

Related Articles

196 COMENTÁRIOS

Redes Sociais

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias