Acordos garantem vantagens e descontos na compra de aéreos e hotéis na quinta edição do evento
A WTM Latin America 2017 & 47º Encontro Comercial Braztoa, principal evento mundial para a indústria de viagens da América Latina, confirma para a edição 2017 a parceria com a HotelMap, considerada a maior plataforma mundial de reserva de hotéis, e oneworld, aliança entre 15 das principais empresas aéreas do mundo, oferecendo mais de 1.000 destinos.
Os acordos firmados garantirão descontos em passagens aéreas e estadias para todos os participantes do evento, que ocorrerá de 4 a 6 de abril no Expo Center Norte, em São Paulo.
Na oneworld, as reservas podem ser feitas em página exclusiva (www.oneworld.com/events), com a utilização do código de acesso, que será disponibilizado pela WTM Latin America. Os voos podem ser comprados com chegada ao local do evento com até uma semana de antecedência e partida até uma semana depois.
A parceria com a HotelMap (http://latinamerica.wtm.com/en/help/how-to-get-there/hotelmap/) disponibiliza a tecnologia mais atual de reserva de hotéis com benefícios adicionais: desconto em todos os tipos de acomodações e facilidade na reserva, por meio de sistema que se conecta à página de credenciamento do evento, identifica automaticamente o idioma e dispositivo do usuário e permite a personalização da oferta conforme o perfil do participante.
O diretor da WTM Latin America, Lawrence Reinisch, está confiante de que a aliança com as principais empresas dos setores de viagens e hospitalidade trará ainda mais profissionais do turismo para o evento. “Com a oneworld e a HotelMap vamos poder oferecer um serviço ainda mais completo na WTM Latin America. Os sistemas de reserva são simples de usar, possibilitanto que cada participante, seja expositor, comprador, mídia ou visitante comercial, efetue suas reservas de forma ágil e assertiva”, diz.
Os acordos com a oneworld e a HotelMap foram estabelecidos pela Reed Travel Exhibitions (RTE), unidade de negócios da Reed Exhibitions e líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo que inclui os portifólios World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market.
Sobre a WTM Latin America
A WTM Latin America, agora em seu quinto ano, atrai 9.000 dos executivos mais conceituados na indústria de turismo da América Latina. O evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios, que foram realizados entre expositores e compradores. A WTM Latin America é parte do portfólio de eventos World Travel Market, que também inclui a WTM London, WTM Africa, Arabian Travel Market, WTM Connect Asia e International Golf Travel Market http://www.wtm.com/ http://latinamerica.wtm.com/
Sobre a Reed Travel Exhibitions
A Reed Travel Exhibitions (RTE) é a líder mundial na organização de feiras da indústria de viagens e turismo. Seus amplos portfólios de eventos em todo o mundo abrangem viagens de lazer, viagens de luxo, reuniões, incentivos e viagens de negócios. A RTE, que organiza mais de 20 eventos ao redor do mundo, inclui três portfólios: World Travel Market, IBTM Events e International Luxury Travel Market. A RTE é uma unidade de negócios da Reed Exhibitions. www.reedtravelexhibitions.com.
Sobre a Reed Exhibitions
A Reed Exhibitions é a principal organizadora de eventos no mundo, com mais de 500 eventos em 30 países. Em 2015, a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos no mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed estão presentes em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia, Pacífico e África e são organizados por 40 escritórios próprios. A Reed Exhibitions serve 43 setores da indústria com eventos comerciais e para consumidores. É parte do RELX Group plc, líder mundial em soluções de informação para clientes profissionais de todos os setores. www.reedexpo.com.