Um novo padrão para viagens internacionais para reduzir os tempos de conexão pela metade
FORT WORTH, Texas — A American Airlines está revolucionando a experiência de viagens internacionais ao se tornar a primeira companhia aérea dos Estados Unidos a oferecer conexões integradas para viajantes e suas bagagens despachadas. Em parceria com a Administração de Segurança dos Transportes dos EUA (TSA), a Alfândega e Proteção de Fronteiras dos EUA (CBP) e o Departamento de Transportes do Reino Unido (DfT), o novo processo permite que passageiros partindo do Aeroporto de Londres Heathrow (LHR) e com conexão no maior hub da companhia aérea, o Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW), passem pela alfândega americana diretamente no portão de desembarque.
Os clientes podem então seguir diretamente para o voo de conexão sem precisar retirar e despachar novamente a bagagem ou passar pela segurança da TSA. As bagagens despachadas são transferidas automaticamente para o voo de conexão, agilizando a experiência e mantendo os mais altos padrões de segurança.
Espera-se que este programa pioneiro, conhecido como One Stop Security (OSS) , reduza o tempo de conexão — que normalmente inclui a liberação na Alfândega dos EUA, a retirada de bagagens despachadas, o novo despacho de bagagens e a liberação pela TSA — em mais da metade, melhorando drasticamente a jornada do cliente. Ao utilizar tecnologia avançada e trabalhar com os parceiros fornecedores BagCheck e Brock Solutions, a American está aprimorando ainda mais a segurança e a eficiência operacional em todo o processo.
“O One Stop Security é uma das melhorias mais inovadoras que podemos trazer para as viagens internacionais — e, principalmente, para os nossos clientes —, pois proporciona um nível de conveniência e economia de tempo nunca antes oferecido aos clientes que fazem conexão em voos internacionais”, disse David Seymour, Diretor de Operações da American. “Com este programa revolucionário e graças aos nossos parceiros federais CBP e TSA, juntamente com o Aeroporto DFW, nossos clientes passarão significativamente menos tempo se preocupando com um processo de conexão oneroso e mais tempo aproveitando sua viagem.”
O compromisso da CBP e da TSA em aprimorar a experiência do viajante e a abordagem inovadora das agências para manter os mais altos padrões de segurança estão em plena evidência na OSS. Este marco não teria sido possível sem a liderança e a colaboração dessas agências em todos os níveis dessas organizações.
O investimento do DFW na infraestrutura e nos sistemas operacionais necessários para dar suporte ao OSS foi fundamental para tornar o programa realidade. O papel do aeroporto em permitir uma transferência segura e eficiente de chegadas internacionais para voos de conexão reforça sua posição como líder global em inovação aeroportuária.
O lançamento nos EUA em DFW segue um piloto bem-sucedido no início deste ano em LHR, onde o OSS foi introduzido para viajantes com conexão para destinos fora do Reino Unido. A American orgulha-se de ser a primeira companhia aérea a implementar o OSS em um aeroporto dos EUA, trabalhando em estreita colaboração com autoridades de ambos os países para dar vida a esta iniciativa inovadora.
A companhia aérea planeja explorar oportunidades para expandir o OSS para voos adicionais e aeroportos dos EUA no futuro, reforçando seu compromisso com a inovação e proporcionando uma experiência de viagem global mais eficiente e amigável ao cliente.
Sobre o American Airlines Group
Como uma companhia aérea líder global, a American Airlines oferece milhares de voos por dia para mais de 350 destinos em mais de 60 países. A companhia aérea é membro fundador da aliança One World, cujos membros atendem mais de 900 destinos em todo o mundo. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American em @AmericanAir e em Facebook.com/AmericanAirlines . Para Cuidar das Pessoas na Jornada da Vida®.