Empreendimento se consagrou como um dos melhores hotéis com espaço para eventos de médio porte do Brasil
Na noite de ontem (13), na capital paulista, o Hotel Villa Rossa, situado em uma área de 350 mil m² de Mata Atlântica na cidade de São Roque, a apenas 40 minutos da capital paulista, foi agraciado com o Jacaré de Prata na categoria “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”. O Prêmio Caio evidencia os melhores profissionais e empreendimentos do setor de eventos e turismo de negócios do Brasil e é o mais influente desta indústria.
Em setembro, o Villa Rossa já havia sido selecionado para o prêmio Nacional entre os 30 centros de convenção, pavilhões e espaços para eventos distribuídos entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e recebeu a premiação regional (Sudeste) ao lado de empreendimentos renomados como o Bourbon Convention Ibirapuera e o Hilton São Paulo Morumbi.
“Ser o vencedor do Jacaré de Prata é uma conquista a ser comemorada por toda a equipe Villa Rossa, já que representa o reconhecimento de um trabalho árduo e focado para ofertar o melhor serviço e estrutura para eventos da região”, explica Eduardo Santana, gerente geral do hotel.
A entrega do Prêmio Caio 2016 foi realizada durante cerimônia no Expo Center Norte. Além da regional Sudeste, também foram premiados os empreendimentos melhor avaliados nas regiões Norte, Sul, Nordeste e Centro-Oeste do País. No ano passado, o Villa Rossa recebeu o Jacaré de Bronze como “Melhor Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte do Brasil”.
Sobre o Prêmio Caio
Criado em 1999, o Prêmio Caio é realizado pela Eventos Expo Editora e gerenciado por um Conselho Diretor que compreende: ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; ABRACCEF – Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; AMPRO – Associação de Marketing Promocional; UBRAFE – União Brasileira de Promotores de Feiras, UneDESTINOS – União Nacional das Entidades de Destinos e EXPO Editora.
Sobre o Hotel Villa Rossa
Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o hotel Villa Rossa, conta com 85 apartamentos, que oferecem conforto e sofisticação, além de 18 lofts privativos, com piscina particular.
Dispõe, ainda, de piscinas ao ar livre climatizadas e mais uma aquecida coberta, que é considerada a maior de toda a América Latina. Reúne restaurante próprio, academia de ginástica, lago, salão de jogos, sala da lareira e um SPA, com saunas seca e a vapor, turbilhões e terapias estéticas e relaxantes, tudo para proporcionar momentos inigualáveis aos hóspedes. Ainda, como benefícios adicionais, o hóspede do Villa Rossa pode ter uma refeição no renomado Restaurante Cascudo e participar de clínicas de golfe no campo profissional Clube de Golfe Vila da Mata.
Quem visita o hotel não pode deixar de conhecer a Vila Darcy Penteado, onde ele está localizado e que acolhe outros cinco empreendimentos: além do Clube de Golfe Vila da Mata, há o Restaurante Cascudo que oferece uma experiência gastronômica rodeada de verde e arte e que recebe os hóspedes do Hotel Villa Rossa, que tem o benefício adicional de usar o local como endereço de uma de suas refeições, a escolher entre almoço e jantar. Anexa ao restaurante está a Loja Mállika, que reúne e oferece itens de decoração, brindes diferenciados e peças de arte. E há ainda o Residencial Vila da Mata, loteamento exclusivo com terrenos de 1.000 a 1.700 metros quadrados, projetados, em sua maioria, pela arquiteta Patrícia O’Reilly, que coleciona prêmios de arquitetura sustentável como o SAINT-GOBAIN de Sustentabilidade. As casas são projetadas a partir de conceitos de sustentabilidade que são compartilhados com todo o complexo.