Evento comemorou os bons resultados de 2016 e anunciou o mote de atuação para o próximo ano
Na última sexta-feira (11/11), a liderança do GRUPO TREND esteve reunida para comemorar os resultados de 2016 e alinhar o tema de trabalho para 2017, anunciado pelo presidente da holding, Luis Paulo LUPPA. O “Ano do Lobo” faz alusão às características marcantes do animal, que serão norteadoras para a empresa.
A escolha deste símbolo levou em consideração habilidades e valores como esperteza, capacidade analítica, adaptabilidade, força e família. “Além do Ano do Lobo, lançamos mão do lema Juntos Somos Mais Fortes, fazendo referência à principal fortaleza da empresa: as pessoas que aqui trabalham”, destaca LUPPA.
Por que “Ano do Lobo”?
Sabedorias antigas contam que foi o lobo que nos ensinou o senso de coletivo na Terra, trazendo para perto o grupo e o defendendo a todo custo. Os lobos também são dotados de intuito para fazer do caos uma oportunidade de vitória, trazendo a habilidade de sobreviver a mudanças e saírem vencedores delas.
“Para o GRUPO TREND, não há dúvidas de que somos uma equipe de lobos. Trabalharemos em 2017 juntos e felizes, defendendo os territórios conquistados e sempre com o olhar adiante na busca por novas oportunidades”, conclui o presidente.
SOBRE O GRUPO TREND
Fundado em 2014, o GRUPO TREND nasceu com mais de 800 colaboradores, que hoje são divididos entre cinco empresas: TREND Operadora, SHOP HOTEL, TC WORLD, TREND TRAVEL USA e TREND TECH. Em seu portfólio estão as ferramentas mais modernas do mercado, criadas exclusivamente para os agentes de viagens.