A Norwegian Cruise Line Holdings, referência global em cruzeiros , realizou em parceria com a Cia Marítima Operadora o Cia Marítima Turbo Day – um evento exclusivo para agentes de viagens da região. Com foco em capacitação, tendências de mercado e fortalecimento do relacionamento com marcas globais do turismo, a iniciativa reuniu cerca de 80 profissionais e contou com a presença de parceiros estratégicos e especialistas do setor.
Na parte da manhã, Ludmila Vieira, da NCLH, apresentou uma apresentação detalhada sobre as três marcas do grupo – Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises – destacando os novos navios, posicionamentos e experiências oferecidas. “Nosso objetivo é que o agente se sinta seguro para vender cada perfil de cruzeiro, entendendo as sutilezas que diferenciam cada companhia”, afirmou Vieira.
Ludmila Vieira comandou o treinamento das marcas da Norwegian Cruise Line Holdings
Divulgação |
Logo após o almoço, a mentora e treinadora Mikarla Freitas trouxe o tema “Entender para atender”, com reflexões sobre o comportamento do novo viajante e como isso impacta o atendimento e a personalização das ofertas. Em seguida, o CEO da Pasetti Viagens e fundador da AGX Scale, Arthur Pasetti, abordou estratégias de marketing e vendas para agências, com ênfase em funções, posicionamento digital e uso prático de inteligência artificial.
Na parte final do encontro, Rosana Caporal, da TAP Air Portugal, apresentou atualizações sobre a malha aérea da companhia e oportunidades comerciais com destaque para os voos diretos saindo de Florianópolis. “Queremos que o agente enxergue a TAP como um elo entre o Brasil e múltiplas possibilidades de roteiros na Europa, especialmente em transplantes com cruzeiros”, comentou Caporal.
|
O dia terminou com uma dinâmica prática e colaborativa, onde os agentes foram convidados a aplicar os conhecimentos adquiridos em desafios em grupo, promovendo troca e criatividade.
Para Bruno Voss, diretor da Cia Marítima, o TurboDay é mais do que uma ação de capacitação. “É uma oportunidade de inspirar, conectar e valorizar o papel do agente como protagonista na jornada do cliente. Queremos que nossos parceiros se sintam parte ativa da evolução do turismo”, destacou.
Bruno Voss, da Cia Marítima e Lisiane Silva, da Mahala Travel
Divulgação |