O parque aquático levou atrações com roupas de banho para pontos conhecidos em São Paulo
O Hot Beach Resorts & Parks, em parceria com a MAPA360 e Mundo Mapping, realizou uma ação de marketing de guerrilha que chamou a atenção do público que passava pela Avenida Paulista, na capital, na última sexta-feira (21). Na ativação, os turistas com roupas de banho passearam por pontos conhecidos na cidade como estação do metrô, supermercados, o Parque do Povo, além da própria avenida – uma das mais movimentadas do país.
A campanha não impactou apenas quem viu a cena de perto, mas também nas redes sociais ainda no dia 20, já que o teaser foi anunciado em parceria com os influenciadores Léo Dias e Perrengue Chique , ampliando ainda mais a repercussão e a curiosidade do público. A resposta chegou também por esses canais que postaram no sábado (21) o vídeo completo da campanha “Com a cabeça no Hot Beach Parques & Resorts”.
|
“Trabalhamos com a ambiguidade de ter pessoas fazendo as atividades normais do dia a dia, como estar no escritório e ir ao mercado, por exemplo, mas já com a cabeça nas tão sonhadas férias, usar roupas de banho, boias e óculos de sol. E como canal de veiculação da campanha, escolhemos a viralização nas redes sociais com nomes de peso. Em menos de 48 horas no ar, os vídeos já quase 1 milhão de visualizações”, conta Maria Priscila, CEO da MAPA360, agência responsável pela campanha, e da Mundo Mapping, plataforma de gestão de influenciadores.
“Nosso maior objetivo foi mostrar ao público que, mesmo no inverno, existe uma opção de férias e diversão com águas quentinhas bem perto de São Paulo, brincando com o fato de que, depois de suas férias agendadas aqui no parque, fica difícil pensar em outra coisa”, diz Rodrigo Vaz, diretor comercial do Hot Beach Parques e Resorts.Loc
alizado em Olímpia e famoso por suas águas termais, que tornam o destino ideal o ano todo, o Hot Beach Parques e Resorts fica a 430 km de São Paulo (SP).