Jantar aconteceu no dia 15 de setembro de 2016 evento no Coco Bambu Brasília Shopping onde Flytour e Gapnet junto com parceiros apresentaram novidades para os agentes de viagens
Carmine Santoro Gerente Regional da empresa, o Diretor Emerson Santiago junto com os demais integrantes da equipe de Brasília receberam carinhosamente os profissionais de turismo que compareceram para prestigiar o evento e saberem das novidades que o Grupo de empresas tem para oferecer aos seus parceiros comerciais.
Santoro foi o responsável por dar as boas vindas as presentes e agradecer a presença do excelente público que compareceu para prestigiar a empresa, e aproveitou para apresentar a equipe da Flytour Gapnet que esteve presentes:
Marilda Ribeiro – Supervisora
Douglas Dutra – Financeiro
Brana Cacais e Flávia Figueiredo – Executivas de Vendas
Regina Mello – Executiva da MMT Gapnet
Wanessa Pereira – Executiva da Flytour Operadora
Nany Lima – e-Htl
Os parceiros GOL LINHAS AÉREAS (Carina Toselho), DELTA AIRLINES e AIRFRANCE/KLM (Èrico Arcain) também estiveram presentes e apresentaram novidades para os profissionais de turismo presentes que lotaram a área reserva para o evento.
GOL LINHAS AÉREAS
Carina Toselho da Gol falou das novidades da empresa e da parceria com Flytour Gapnet, que tem excelentes condições para a comercialização do produto, ressaltando que está á disposição dos profissionais para o que for necessário.
As parcerias com as Cias Aéreas Internacional também foram evidenciadas pela profissional, que informou também que estará havendo uma alteração no profissional que atuará junto ao mercado de agências de viagens em Brasília, uma vez que o André Christofoli deixou de fazer parte do quadro de funcionários da empresa, mas que brevemente estará sendo substituído.
DELTA AIRLINES
O profissional da Delta deu ênfase justamente ao suporte on-line que trata-se de uma linha direta que pode ser acionado para todas as necessidades, com exclusividade para atendimento aos agentes de viagens que funciona 7 dias por semana 24 hs por dia.
Listas de espera, regras de tarifas, correções de nome, informações detalhadas sobre as regras tarifárias, listas de espera, reemissões entre outros serviço disponibilizados estão á disposição.
Este atendimento é voltado ao pré e pós-venda de forma que os agentes sintam-se seguro para comercializar o produto e confiança de que tem o suporte necessário para o que precisar.
O fato das milhas não espirarem no SkyMiles também foi colocado pelo profissional como um diferencial para o cliente que compra Delta, pois os pontos podem ser acumulados se o risco de perdê-los.
KLM AIR FRANCE
Após agradecer a oportunidade de estar presente e se demostrar surpreso com a quantidade de profissionais presentes no evento, Érico Arcain que prometeu sortear uma maquete de aeronave ao término do evento.
Com uma apresentação inovadora e sensorial o profissional falou da experiência única que é viajar com essas duas empreas que a 11 anos passaram por um processo de fusão, sendo uma holandesa e uma francesa mais que manteram suas marcas.
Trata-se de um grupo com marcas diferentes e também produtos diferenciados , e èrico falou justamente das sensações que são proporcionadas aos passageiros que viajam nas aerovaves das empresas, uma experiência única como a primeira classe para Paris que visa encantar o viajante.
O profissional utilizou de uma apresentação com diversas fotos que permitiu aos presentes visualizarem o conforto e diferenciais oferecidos pelas empresas que buscam superar as expectativas do passageiros.