27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

TREND OPERADORA contrata Gerente de Relações com o Mercado Nacional

O time do Lazer da TREND Operadora ganhou um reforço adicional com a chegada de Marcus Vinicius Campos, que assumiu o cargo de Gerente de Relações com o Mercado Nacional, respondendo diretamente para a diretora de Lazer do GRUPO TREND, Cristiane Jayme. O profissional passa a ser responsável pelo relacionamento e parcerias junto às secretarias de turismos e aos conventions bureaux brasileiros.

Bacharel em Turismo pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador, com título de Mestre em Empresas e Mercados Turísticos pela Universidade Antonio de Nebreja, em Madri, Campos tem oito anos de experiência no Turismo, já tendo atuado como secretário adjunto de Relações com o Mercado na Secretaria de Turismo do Maranhão e coordenador de Gestão Administrativa na Diretoria de Mercados Internacionais da Embratur, com passagens também pelas empresas Match Connections (RJ) e Viajes el Corte Inglés (Madri).

“O dinamismo da TREND e o crescimento da empresa têm tudo a ver com o desafio de nos aproximarmos cada vez mais dos parceiros privados e dos órgãos públicos estaduais. Temos muito a fazer e estou bastante animado em poder contribuir para o desenvolvimento dos destinos nacionais de Lazer na TREND”, afirma o novo contratado.

A área de Relações com o Mercado com outros destinos continua sob responsabilidade de Thais Medina, gerente geral de Marketing e Relações com o Mercado Internacional.

Para falar com o gerente, entre em contato pelo e-mail mcampos@trendoperadora.com.br.                                

SOBRE A TREND OPERADORA

Fundada em 1992, a TREND Operadora é referência no turismo nacional e internacional, com portfólio que compreende mais de 2,8 mil hotéis no Brasil e outros mais de 150 mil no exterior. Além disso, a empresa também oferece produtos de lazer nacional e internacional, locação de carros, receptivo, marítimo, eventos nacionais, feiras internacionais e seguro-viagem internacional. Entre os seus diferenciais estão sistema de reservas on-line e atendimento 24 horas trilíngue, tudo com o objetivo que o agente tenha uma ótima experiência em vender viagens, com diversificada oferta de produtos e serviços sob medida. Acesse: www.trendoperadora.com.br

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles