Marca que promove o turismo acessível valoriza a cultura regional ao participar como agência oficial do evento
A Vai Voando marcou presença no Festival da Cunhã, um dos maiores eventos culturais da Região Norte, como agência de viagens oficial. A ação, que reuniu mais de 30 influenciadores de projeção nacional, como Vanessa Lopes (@vanessalopesr_), Gominho (@gominho) e Pocah (@pocah), reforçou o posicionamento da marca como promotora de um turismo acessível, diverso e conectado com o Brasil real.
Ao todo, a Vai Voando emitiu mais de 70 passagens aéreas para influenciadores, acompanhantes, equipe de apoio e organização do evento. O objetivo da iniciativa foi amplificar a mensagem de que viajar é um direito de todos, com condições facilitadas — como parcelamento em até 12x no boleto, sem consulta ao Serasa e sem necessidade de comprovação de renda.
A ativação da marca no festival reforçou o protagonismo da cultura nortista e demonstrou, mais uma vez, o potencial de eventos culturais como catalisadores do turismo regional. “A presença da Vai Voando no Festival da Cunhã reforça nossa conexão com o público do Norte, onde concentramos mais de 40% das nossas franquias. A parceria com a Isabelle Nogueira foi uma escolha estratégica do nosso time de Marketing de Influência, pois ela representa com autenticidade a cultura da região. Além disso, levar influenciadores com audiências em todo o país nos permitiu amplificar o alcance da marca nacionalmente, conectando propósito e visibilidade”, afirma Renata Maluf, Diretora de Marketing.
A ação faz parte da estratégia da Vai Voando para consolidar sua atuação nas regiões Norte e Nordeste, ampliando a presença da marca entre públicos que historicamente têm menos acesso a serviços turísticos tradicionais.