15.1 C
São Paulo
domingo, junho 1, 2025
spot_img

Azul e Bacio di Latte oferecem gelato exclusivo nos voos internacionais com partida de Campinas

Clientes da Classe Executiva poderão saborear o Cioccino Pistache em voos para os Estados Unidos e Europa até a segunda quinzena de junho
São Paulo, 27 de maio de 2025 –  A Azul, maior companhia aérea do país em número de voos e destinos, iniciou na última semana, mais uma ação especial de experiência a bordo em parceria com a Bacio di Latte. Clientes que embarcarem na Classe Executiva de voos internacionais saindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, já podem escolher o gelato Cioccino Pistachio como uma das opções de sobremesa durante a viagem. A novidade está disponível em voos com destino a Fort Lauderdale e Orlando (EUA), Madri (Espanha), Lisboa e Porto (Portugal) e Paris (França), independentemente do horário da operação.
A ação faz parte de uma parceria já consolidada entre a Azul e a Bacio di Latte e prevê a distribuição de mais de 4 mil gelatos até a segunda quinzena de junho. Ao longo dos anos, a colaboração entre as marcas já resultou em outras iniciativas especiais a bordo de voos nacionais e internacionais e em salas VIP, com o objetivo de tornar a experiência de voo ainda mais marcante para os Clientes.
“Acreditamos que os pequenos detalhes fazem toda a diferença quando o assunto é encantar nossos Clientes. A parceria com a Bacio di Latte traz mais um toque especial à experiência de voar Azul. Queremos que cada Cliente a bordo viva uma jornada doce e gostosa do começo ao fim”, afirma Tatiane Dolci, gerente geral de Experiência do Cliente da Azul.
A Bacio di Latte, gelateria de origem italiana fundada em São Paulo, é reconhecida por seus gelatos artesanais feitos com ingredientes selecionados e receitas inspiradas na tradição italiana. A marca já participou de outras ações com a Azul, como o oferecimento de Bombons di Gelato em voos para os Estados Unidos e ativações exclusivas em salas VIP.
“A parceria com a Azul reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências marcantes por meio dos nossos produtos. Levar o Cioccino Pistachio para os voos internacionais é uma forma de estarmos presentes em momentos especiais da jornada dos nossos consumidores” afirma Steffie Watanabe, Head de Marketing e Growth da Bacio di Latte
Sobre o Azul  
Azul S.A. (B3: AZUL4, NYSE: AZUL), a maior companhia aérea do Brasil em número de partidas e cidades atendidas, oferece 900 voos diários para mais de 150 destinos. Com uma frota operacional de mais de 200 aeronaves e mais de 15 mil tripulantes, a companhia possui uma malha de 300 rotas diretas. A Azul foi eleita pela Cirium (empresa líder em análise de dados de aviação) como a 2ª companhia aérea mais pontual do mundo em 2023. Em 2020, a Azul foi premiada como a melhor companhia aérea do mundo pelo TripAdvisor, sendo a primeira vez que uma companhia aérea brasileira conquistou o primeiro lugar no Traveller’s Choice Awards. Para mais informações, acesse www.voeazul.com.br/imprensa

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias