- O programa de fidelidade da Avianca ganhou um dos prêmios mais renomados na indústria de fidelização de viagens, na categoria de “Programa com Maior Potencial de Crescimento”, somando 15 reconhecimentos desde 2013.
- Dessa forma, Lifemiles consolida-se como o programa de fidelidade mais premiado da América Latina.
- Em 14 anos, Lifemiles ganhou 22 prêmios globais.
São Paulo, 14 de maio de 2025 – O programa de fidelidade Lifemiles da Avianca ganhou o prestigiado prêmio “Up and Coming Program Award” ou “Programa com Maior Potencial de Crescimento” no Freddie Awards 2025, celebrado em Chicago no último 30 de abril. Este prêmio, conhecido também como 210 Award, é concedido ao programa com melhor pontuação entre aqueles votados pelos participantes, destacando-se como uma joia que oferece um valor excepcional aos seus associados por meio de promoções e inovação.
Com essa conquista, o Lifemiles alcança um total de 22 prêmios internacionais em seus 14 anos de história, incluindo seu 15º Freddie Award, consolidando sua posição como referência global em fidelidade. Esse prêmio é um dos mais reconhecidos na indústria de fidelização de viagens, e reforça seu compromisso com a inovação, evolução constante e adaptação às necessidades dos viajantes, reafirmando sua liderança como um dos programas mais promissores da indústria.
“Ser reconhecido com o 210 Award nos enche de orgulho, porque confirma o valor que os nossos associados percebem do programa. Este ano implementamos muitas melhorias em nosso programa, duplicamos a quantidade de bilhetes resgatados com milhas e continuamos trabalhando a cada dia para que os associados Lifemiles possam viajar mais e melhor”, afirmou Valeria Yglesias, vice-presidente Sênior do Lifemiles.
Cada vez mais o Lifemiles oferece aos membros cada vez mais um portfólio amplo e flexível, com resgates, promoções valiosas e uma sólida rede de alianças, que inclui companhias aéreas da Star Alliance, hotéis e estabelecimentos parceiros. Sua evolução constante lhe permitiu adaptar-se às mudanças da indústria e às necessidades dos viajantes, oferecendo diversas opções para acumular milhas por meio de cartões de crédito, planos de assinatura Lifemiles Plus e promoções contínuas. Além disso, seu programa Elite tem sido chave para fortalecer a relação com os viajantes frequentes da Avianca em todos os seus principais mercados.
O Lifemiles é um dos programas de fidelidade mais sólidos na América Latina, com uma crescente projeção internacional, reafirmando sua liderança na indústria global.
Sobre Lifemiles
A Avianca inclui a Avianca —membro da Star Alliance—, LifeMiles e Avianca Cargo. No transporte de passageiros, a Avianca, com mais de 105 anos de operação desde 1919, é a companhia aérea líder na Colômbia, Equador e América Central, e possui uma das maiores operações aéreas da América Latina com 160 rotas, mais de 770 voos diários e uma frota de 140 aeronaves Airbus 320 e Boeing 787 Dreamliner, conectando-se com mais de 75 destinos em mais de 25 países das Américas e Europa. Em 2024, a Avianca transportou mais de 38 milhões de clientes com a operação de mais de 213.000 voos.
Seu programa de fidelidade, Lifemiles, em que mais de 14 milhões de membros em todo o mundo ganham milhas viajando pela Avianca e as 26 companhias aéreas membros da Star Alliance. Como viajantes frequentes podem qualificar a um status elite e desfrutar de benefícios preferenciais ao viajar. Além disso, podem acumular milhas utilizando um cartão de crédito LifeMiles ou preferindo seus parceiros comerciais. O programa permite aos seus membros resgatar milhas por viagens para mais de 1.300 destinos no mundo, noites em hotel, alugar carro e compras em mais de 400 marcas parceiras em diferentes categorias. Além disso, o Lifemiles permite transferir ou doar milhas para causas sociais.