22.2 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Nacional Inn inaugura 51ª unidade hoteleira em Sorocaba

Na manhã de domingo, 26 de junho, a Nacional Inn Hotéis, sediada em Poços de Caldas (MG), presente em sete estados e 23 cidades, elevou para 51 o número de hotéis no país, com a entrada em operação do Golden Park Sorocaba. Agora passam a figurar na cidade as três bandeiras – a do caçula e as dos já consolidados Nacional Inn e Dan Inn.

O evento reuniu mais de 200 pessoas, entre colaboradores na gestão das unidades Brasil afora, fornecedores, amigos e imprensa. Seguindo tradição dos fundadores da organização, foi celebrada missa em Ação de Graças pelo Pe. Francisco Carlos Pereira, da Basílica Nossa Senhora da Saúde, de Poços de Caldas. Na sequência, pronunciamentos alusivos ao novo empreendimento e à capacidade realizadora dos empreendedores e colaboradores.

Logística estratégica

O Golden Park fica na entrada de Sorocaba, no km 2,6 A da Rod. Sen. José Ermírio de Moraes (conhecida por Castelinho). Ao lado do Nacional Inn, conta com 146 apartamentos com excelentes acomodações, sendo um deles a suíte presidencial padrão luxo. Está a 10 km do centro da cidade, 9 km do Shopping Pátio Cianê; 90 km de São Paulo e 69 km do aeroporto de Viracopos. Vocacionado para atender a clientes corporativos, nem por isso deixa de suprir as exigências do hóspede a lazer.

Entre as facilidades para o viajante a negócios, destaca-se o centro de convenções para até mil pessoas, com opções de outras salas que acomodam 100 e 180 lugares. Para os hóspedes de lazer e também para agregar qualidade à estada dos corporativos, o Golden Park, a exemplo das demais bandeiras presentes em Sorocaba, oferece informações detalhadas e facilita o acesso aos atrativos da cidade e do entorno.

O diretor da Nacional Inn Hotéis, Daniel Santos, explica que o fato do Golden Park ficar ao lado do Nacional Inn não gera concorrência entre as duas bandeiras. “São produtos diferentes, com target bem definido. Acreditamos que a localização estratégica, a proximidade de grandes empresas e o suporte de um centro de convenções muito bem dimensionado propiciam o foco na captação de eventos diferenciados. E nesse ponto, concilia o interesse de clientes a negócios e a lazer”

No próximo dia 1º de julho, Daniel Santos recebe jornalistas e convidados do mercado de turismo para brunch no Golden Park. Na oportunidade, o diretor apresentará as estratégias de posicionamento da marca Nacional Inn Hotéis com foco nos diferenciais que recomendam as mais de 5 mil unidades habitacionais das três bandeiras oferecidas ao mercado de viagens corporativas

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles