Na tarde desta terça-feira, foi realizada uma importante reunião entre a PBTUR e a Foco Operadora para confirmar a realização do Road Show da Paraíba, que irá circular pelas cidades de Caruaru, Natal, Mossoró e Fortaleza. O encontro contou com a presença do Presidente da PBTUR, Ferdinando Lucena, do colaborador Allan, que integra a equipe da PBTUR, e da diretoria da Foco Operadora, representada por Antônio Neto e Dioclécio Vitor.
O Road Show da Paraíba tem como objetivo apresentar os diferenciais e atrativos do estado aos agentes de viagens e profissionais do setor, fortalecendo a presença do destino no mercado regional e ampliando o fluxo turístico para a Paraíba.
A parceria reafirma o compromisso da PBTUR com a promoção estruturada do destino, além de consolidar a Foco Operadora como parceira estratégica na conexão entre fornecedores e o trade nacional.
A ação acontecerá em breve e contará com apresentações institucionais, rodada de negócios e material promocional dos destinos paraibanos, disse o diretor da Foco Operadora, Antônio Neto.