24.2 C
São Paulo
sábado, abril 26, 2025
spot_img

Emirates revela novo conceito de loja de viagens em Jacarta

Jacarta, Indonésia, 24 de abril de 2025 – A Emirates inaugurou oficialmente sua Travel Store repaginada em Jacarta, Indonésia, marcando um marco significativo no compromisso da companhia aérea em aprimorar as experiências de viagem de seus clientes indonésios. Isso segue o sucesso dos lançamentos das Retail Stores da Emirates em Hong Kong e Manila, como parte do investimento contínuo da companhia aérea na região.

Localizado na Sequis Tower, o novo espaço de varejo tem 221 metros quadrados e foi inaugurado oficialmente por Orhan Abbas, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates no Extremo Oriente, na presença de Sua Excelência Abdulla Salem AlDhaheri, embaixador dos Emirados Árabes Unidos (EAU) na Indonésia, juntamente com outros convidados ilustres, parceiros comerciais e representantes da mídia.

“Temos o prazer de lançar a mais nova loja de viagens da Emirates na Indonésia, aproximando ainda mais nossa hospitalidade de classe mundial e nosso serviço personalizado dos nossos valiosos clientes. Este conceito inovador reflete nosso compromisso com a excelência, o foco no cliente e a entrega de experiências de viagem perfeitas. Ao combinar tecnologia de ponta com a expertise de nossos consultores dedicados, buscamos oferecer uma experiência de viagem holística aos clientes, desde o momento em que começam a planejar sua viagem até o embarque em nossa aeronave”, disse Orhan Abbas .

Um novo capítulo na excelência em viagens de varejo

A Emirates Travel Store em Jacarta oferece aos clientes indonésios um espaço presencial onde serviços personalizados e experiências imersivas com a marca se unem em um só lugar. Cuidadosamente projetada para incorporar luxo e conforto modernos, a loja oferece um ambiente acolhedor e descontraído: tons suaves de bege e sofás, complementados por móveis elegantes e contemporâneos, criam um ambiente confortável para os clientes antes da consulta com os consultores de viagens da Emirates. Enquanto aguardam, os clientes são incentivados a explorar uma seleção criteriosa de produtos da marca Emirates e acessórios de viagem exclusivos, elegantemente expostos no centro da loja.

Em quatro balcões de atendimento dedicados, os consultores de viagens treinados da Emirates oferecem suporte personalizado aos clientes com reservas de voos, emissão de passagens e consultas sobre as últimas ofertas, produtos e destinos da companhia aérea. Comprometida em oferecer a hospitalidade exclusiva da Emirates com o mais alto padrão, a equipe garante que cada visitante desfrute de uma experiência perfeita, atenciosa e sofisticada desde o momento em que entra na loja.

Um destaque do espaço é a exibição da icônica árvore Ghaf, a árvore nacional dos Emirados Árabes Unidos, posicionada acima de uma tela de LED dinâmica que destaca marcos, destinos e ofertas exclusivas da Emirates. Para completar a experiência inovadora, uma tela de LED para selfies ativada por voz na entrada convida os hóspedes a tirar fotos divertidas com cenários de destinos icônicos da Emirates. As imagens podem ser acessadas por meio de QR codes, eliminando a necessidade de imagens impressas.

A Jakarta Travel Store da Emirates é a primeira a implementar um sistema de gerenciamento de filas, proporcionando aos hóspedes e membros do Emirates Skywards uma experiência de compras mais fluida e personalizada. O sistema de gerenciamento de filas não só reduz o tempo de espera, como também permite que os hóspedes compartilhem suas experiências via WhatsApp. 

Emirates na Indonésia

A Emirates atende a Indonésia com orgulho há mais de três décadas, operando atualmente dois voos diários de Jacarta e Denpasar para Dubai, com conexões para mais de 140 destinos em seis continentes. Atualmente, a companhia aérea atende Bali com o único voo diário regular do A380, aumentando significativamente a capacidade semanal de assentos de ida e volta para a cidade.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias