Com uma nova identidade visual adotada em 2016, a Associação Brasileira de Resorts (ABR) irá enviar, nas próximas semanas, novas placas de identificação da entidade para os 50 resorts associados. As peças estão em produção em São Paulo (SP) e substituirão as de modelo antigo, atualmente expostas nos empreendimentos localizados em 14 Estados brasileiros.
“A nova identidade visual acompanha uma série de novidades que a ABR apresenta neste ano, reforçando o conceito de que resorts são verdadeiros destinos turísticos no Brasil. As novas placas reafirmam o compromisso da entidade em desenvolver o segmento e evidenciar cada um dos associados no mercado”, declarou Luigi Rotunno, presidente da ABR.
Em breve, a ABR irá divulgar um levantamento completo das ações promovidas no primeiro semestre do ano.
Foto: Luigi Rotunno, presidente da ABR, com Tatiane Moreno (à esq.), assistente de Diretoria, e Renata Santos (à dir.), assessora de Imprensa: nova identidade visual é uma das principais mudanças apresentadas pela entidade (Divulgação/ABR)