A Interep levou agentes destaque do Espírito Santo e Rio de Janeiro para Bogotá e Cartagena, na Colômbia. O famtour foi promovido em parceria com o DMC Panamericana Viajes e Faranda Hotels & Resorts, e acompanhado pelo supervisor de vendas da Interep Bruno Lamori, responsável pelos dois estados.
“A Colômbia é um destino com grande potencial para os brasileiros, seja pelo clima, as praias, a gastronomia até a riqueza histórica e arquitetônica. Conseguimos proporcionar tudo isso aos agentes na prática para que tenham maior propriedade na venda do destino, além de reforçar nossa curadoria de produtos com hospedagens de estilos diferentes”, ressalta o supervisor de vendas da Interep Bruno Lamori.
A viagem contemplou hospedagens nos hotéis Faranda Collection Bogotá , Hotel Caribe Cartagena e Hotel Boutique Casa Don Luis , ambos em Cartagena, além de city tour na capital colombiana, incluindo a Catedral de Sal e o Castelo de San Felipe, visita a Ilha do Rosário e tour panorâmico por Cartagena.