20.2 C
São Paulo
sábado, abril 19, 2025
spot_img

Visit Rio fortalece parcerias na WTM Latin America 2025

Com uma agenda de reuniões programadas, Fundação se reuniu com players do setor para promover a cidade

O Visit Rio marcou presença na WTM Latin America 2025, em São Paulo — uma das principais feiras multiprodutos do setor — reforçando seu compromisso com a promoção do Rio de Janeiro como destino turístico competitivo. A participação teve como foco ampliar o relacionamento com o trade, fortalecer a captação de eventos para a cidade e prospectar novos negócios em diferentes segmentos, do turismo de lazer ao corporativo.

Com uma agenda de reuniões programadas, a Fundação se reuniu com players do mercado, parte deles potenciais organizadores de eventos futuros. Em outra frente, em parceria com o RIOgaleão, a pauta foi a conectividade aérea, com reuniões estratégicas com companhias aéreas. “A feira nos permite dialogar diretamente com quem decide os próximos destinos dos eventos. Estar aqui é garantir que o Rio continue no radar do turismo internacional, fortalecendo nossa presença no ambiente de negócios do setor”, destaca Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio.

A Fundação compartilhou estande com a agência associada Tourmed, parceira também em uma ação de pós-feira: uma famtrip que traz agentes de viagens ao Rio para vivenciar o destino em uma programação que destaca o melhor da cidade. “Esses eventos são também uma oportunidade de apoiar os associados que participam da feira e buscar novas formas de manter o Rio aquecido como destino em um ambiente altamente competitivo. Com isso, todos os associados ganham, e mostramos o que estamos construindo juntos”, completa Werner.

Reconhecida por reunir os principais nomes do turismo nacional e internacional, a WTM Latin America é uma das plataformas mais relevantes para geração de negócios na América Latina. A feira deste ano, cujo tema é “Where Tech Meets Touch” (Onde a Tecnologia Encontra o Toque Humano), teve aumento de 11% na área de exposição e projeta crescimento de 8% no total de visitantes em relação ao ano anterior.

Roberta Werner, diretora-executiva do Visit Rio e Carolina Navarro, comercial e relacionamento do Visit Rio.

 

Carolina Navarro, comercial e relacionamento do Visit Rio.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias