ABAV-DF realiza jantar com associados na Churrascaria Fogo de Chão em Brasília nesta última quarta-feira (18 de Maio de 2016).
Aproveitando a presença do Senador, Levi aproveitou para falar ao mesmo do interesse da categoria em sentar para conversar sobre as Taxas de Embarque, pois as agências de viagens que comercializam entre 70% e 80% das passagens aéreas do país, e que tem a obrigação de recolher as taxas de embarque não tem a devida remuneração por este trabalho.
Levi informou que trata-se de um projeto já colocado em pauta a cerca de três anos, e que vale a pena retomar o assunto afim de ajustar esta questão.
O Senador Hélio José salientou que as Medidas Provisórias tem até 5 dias para serem propostas emendas que podem ser feitas pelos parlamentares, mas que infelizmente a 714 que cuida das taxas aeroportuárias já ultrapassou o prazo estipulado pela lei.
O mesmo salientou que todos devem ficar atentos a novas medidas que poderão surgir relativas ao tema especificamente, e que ele não vê problema nenhum em apresentar a emenda e defendê-la no Congresso Nacional ou se for o caso apresentar o Projeto de Lei.