Contratações fazem parte do objetivo da empresa de ampliar presença no mercado brasileiro
São Paulo, Brasil, 11 de maio de 2016: A Travelport (NYSE: TVPT), plataforma de comércio de viagens líder de mercado, segue seu processo de expansão no mercado brasileiro e anuncia dois novos gerentes, com a tarefa de fidelizar clientes, conquistar mercado e desenvolver novas soluções tecnológicas. Samantha Mariano, que há dois anos atuava como Sênior Account Manager na empresa, na área deKey Customers, assume a gerência de Produtos; e Luis Antonio Pain foi contratado para a gerência de Soluções.
Formada em Turismo e com mais de dez anos de experiência no setor, Samantha pretende usar seu conhecimento operacional e comercial na identificação do melhor produto Travelport para atender às necessidades de clientes atuais e futuros. “Meu objetivo é fortalecer no Brasil a Travelport como uma plataforma líder no comércio de viagens”, destaca.
Luis Antonio Pain é graduado em Engenharia Elétrica e tem MBA em Tecnologia de Software, ambos pela Universidade de São Paulo. O executivo atuou na Accenture (Avanade), consultoria em inovações e tecnologia de software. “Na Travelport quero servir de base e apoio para os clientes quando necessitarem de ajuda e customizações, propondo soluções sob medida”, afirma.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Com presença em aproximadamente 180 países, mais de 3.700 funcionários e outros 1.200 profissionais da IGT Solutions Private Ltd, que presta serviços de desenvolvimento de aplicativos, a receita líquida em 2015 foi de US$ 2,2 bilhões.
A Travelport é formada por:
- Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdos e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança
- Serviços de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e reduzam custos.
A Travelport tem sede em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.