20.2 C
São Paulo
sábado, abril 19, 2025
spot_img

Treinamento The Palm Beaches: agentes de viagens conhecem destino e novidades em São Paulo

No dia 7 de abril, o Rooftop BeFly, em São Paulo, foi palco de um evento exclusivo para mais de 30 agentes de viagens parceiros da Queensberry e a Qby [QUÊ-bái]. O Treinamento sobre The Palm Beaches tem como principal objetivo apresentar o destino do Sudeste da Flórida, suas opções de hospedagem e os principais argumentos de venda, proporcionando aos participantes uma experiência estratégica para fortalecer a comercialização do destino no Brasil.

Com a presença de Erick Garnica, vice-presidente de vendas globais de lazer para The Palm Beaches, o evento contou com apresentações detalhadas sobre as atrações da região e os diferenciais dos hotéis parceiros, incluindo The Boca Raton Hotel, The Breakers and PGA National Resort. Além disso, os agentes tiveram acesso a insights valiosos para aprimorar suas estratégias de vendas e impulsionar a promoção do destino entre os viajantes brasileiros.

O treinamento é uma iniciativa da Queensberry Viagens e da Qby [QUÊ-bái] conta com a parceria da AVIAREPS, reforçando o compromisso de levar capacitação e atualização contínua ao trade turístico.

“Nosso objetivo é equipar nossos agentes parceiros com informações essenciais para que possam oferecer The Palm Beaches como um destino diferenciado e altamente atrativo para seus clientes. Essa proximidade com os representantes do destino permite uma visão mais aprofundada das oportunidades de vendas e das experiências únicas que The Palm Beaches oferece”, destaca Bruno Sá, Diretor da Queensberry e Qby [QUÊ-bái].

Já Erick Garnica aborda a importância desse esforço entre agentes e destino. “Este treinamento fortalece o conhecimento do mercado brasileiro sobre The Palm Beaches, garantindo que os agentes tenham as melhores ferramentas para apresentar a região aos seus clientes de forma convincente e eficaz”, conclui.

O Treinamento The Palm Beaches reafirma a estratégia da Queensberry e da Qby [QUÊ-bái] de oferecerem capacitação de alto nível aos profissionais do turismo, reforçando o compromisso com a excelência e o desenvolvimento do setor.

###

Sobre o Discover The Palm Beaches

O Discover The Palm Beaches é a empresa de marketing turístico para as 39 cidades e vilas conhecidas como The Palm Beaches no sudeste da Flórida, que se estendem de Boca Raton a Júpiter. Encarregada da crescente visitação e da economia do turismo local, a organização trabalha durante todo o ano para trazer viajantes ao condado. Palm Beaches têm uma rica história como o Primeiro Destino Resort da América, onde a hospitalidade genuína é um modo de vida, com uma mistura vibrante e acolhedora de pessoas, culturas e cidades costeiras. O turismo está entre as principais indústrias do condado, gerando um impacto econômico anual de aproximadamente US$ 10,3 bilhões e apoiando mais de 85.000 empregos locais. Para mais informações sobre The Palm Beaches, visite www܂ThePalmBeaches܂com Link ou siga nas redes sociais no InstagramFacebookTikTokYouTubeXThreadsPinterest e LinkedIn.

Variados

- Advertisement -spot_img

Ultimas Notícias