A consolidadora, que lançou recentemente seu conteúdo próprio de hotelaria nacional e internacional, equilibra o investimento em tecnologia, vasto conteúdo, e uma equipe bem treinada no produto.
Entre os destaques, estão o parcelamento em 10X sem juros para a hotelaria internacional, a fatura online e o comissionamento pago sobre o valor total da venda, independente da forma de pagamento.
“A equipe está extremamente engajada com o produto e estimulada a oferecer as melhores opções aos agentes de viagens” – enfatiza Veronica Prado, supervisora da equipe de atendimento hotéis.
No escritório da consolidadora, o atendimento de hotelaria compartilha o mesmo espaço do atendimento aéreo, onde é possível captar sinergias e demandas de clientes.
“Esta proximidade nos possibilita assimilar como muita agilidade a oferta de produtos. Uma promoção de aéreo para um destino específico, certamente aumentará a procura por hotéis na cidade. Nos dedicamos a oferecer sempre as melhores opções de produtos – aéreo, hotelaria, e também de assistência viagem. Ou seja, em oferecer mais competitividade aos nossos clientes.” – pontua Luciano Guimarães – VP Operacional e MKT, responsável pelas áreas de atendimento.
“Nos últimos 3 meses, 987 agências se inscreveram no curso online de hotelaria, que disponibilizamos através do Aprimora. Estamos motivados com a receptividade das agências.” – completa Luciano.