27.4 C
Brasil
segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Azul lança Espaço Kids e inova na experiência das crianças na alta temporada com atividades educativas

Com o espaço no Terminal 1 de Campinas e ações em voos para os EUA, pequenos viajantes terão tratamento ainda mais especial

Azul é a primeira aérea do Brasil a contar com um ambiente exclusivo para crianças totalmente gratuito

Ação em parceria com o Cartoon Network integra a Operação Verão, série de iniciativas inovadoras na experiência ao Cliente

São Paulo, 17 de dezembro de 2015 – Primeira companhia aérea do Brasil a contar com um ambiente exclusivo e gratuito para crianças, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inaugurou o Espaço Kids, localizado na área de embarque internacional do Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. A atitude inovadora – uma característica da empresa – tornará ainda mais especial a experiência dos pequenos viajantes com destino aos Estados Unidos e a Punta del Este (Uruguai), que terão opções de entretenimento como um acervo de brinquedos divertidos e jogos, além de desenhos dos personagens para colorir, em parceria com o Cartoon Network. Ainda, 100 Kit Kids, com diversas atividades infantis, serão distribuídos diariamente no espaço – o conjunto também está disponível nos jatos A330 da empresa que voam para Fort Lauderdale/Miami e Orlando.

O Espaço Kids na área de embarque internacional do aeroporto de Campinas tem apoio da Aeroportos Brasil Viracopos (ABV), gestora do terminal.

A Azul e o Cartoon Network também garantirão tratamento especial às crianças dentro das aeronaves que partem do aeroporto de Campinas. A bordo, as empresas distribuirão cinco mil máscaras de dormir da coleção Hora de Aventura e cinco mil squeezes para os pequenos viajantes. Ainda, nos jatos A330, as crianças contam com opções infantis no sistema de entretenimento de bordo, como jogos e filmes, disponíveis em telas individuais.

“É muito especial para a Azul ter as crianças a bordo de nossas aeronaves. Pensando nisso, queremos ampliar a experiência do público infantil, com opções que garantem o entretenimento com diversas opções de atividades. Assim, as férias de verão nos Estados Unidos já começam a ficar animadas antes mesmo da chegada em solo norte-americano. As ações também ajudam a tornar ainda mais agradáveis e descontraídas as oito horas que separam Brasil e Estados Unidos. Esta é mais uma inovação da Azul na experiência de todos os Clientes, mas, sobretudo das crianças”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

“Nós sempre procuramos novas maneiras de nos aproximarmos dos fãs, e essa iniciativa da Azul proporciona exatamente o tipo de experiência que o Cartoon Network busca”, afirma Daniela Vieira, diretora de conteúdo do Cartoon Network no Brasil. Para a executiva, ações como esta ajudam a transformar um longo voo em uma brincadeira divertida: “A aventura começa antes mesmo de embarcar e aqueles momentos de espera já se transformam em parte das férias. Todo mundo se sente mais feliz.”

O Espaço Kids está aberto todos os dias entre 7h40 e 13h30 e das 21h40 às 23h40, faixas de horário com decolagens da Azul para os Estados Unidos. A ação faz parte da Operação Verão, série de iniciativas que valorizam ainda mais a experiência do Cliente.

Sobre o Cartoon Network

Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 54 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 15 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 – novo lineup), Sky (canal 101), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

Related Articles

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles