Neste fim de setembro, o diretor comercial da GTA – Global Travel Assistance, Gelson Popazoglo, ministrou palestra de capacitação no Blue Tree Park Resort, em Lins (SP). O evento contou com a participação de cerca de 90 agentes de viagem do interior paulista e também da capital. Este ano, a empresa firmou uma meta ousada de treinar 7 mil profissionais, com o objetivo de promover a conscientização sobre a importância de oferecer o produto de assistência de viagem ao consumidor final. Até agora, já foram treinados 5.980 agentes.
Sobre a GTA
A GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com 25 anos de operação no mercado de assistência de viagens nacionais e internacionais. A central de operações conta com 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2015, pela oitava vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria de Melhor Empresa de Cartão de Assistência em Viagem, no segmento Serviços Turísticos.