24 C
Brasil
domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Unidas aposta no relacionamento com cliente e investimento no segmento premium

Novidades foram apresentadas durante a ABAV 2015

A Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, apresentou seus investimentos em relacionamento com o cliente durante a 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que aconteceu entre 24 e 26 de setembro, em São Paulo. Entre as novidades está o Unidas Frequente, um programa que oferece acesso a uma fila preferencial de atendimento em 27 lojas da companhia em aeroportos das principais capitais brasileiras.

Durante a feira, a companhia também expôs seu novo coletor eletrônico, que facilita o fechamento dos contratos e agiliza a devolução dos veículos, e o totem de autoatendimento, que torna mais rápido o processo de retirada, evitando que o cliente fique na fila de atendimento.

A Unidas apresentou detalhes sobre a renovação da frota de AUDI A4 e da aquisição do novo AUDI A5, uma exclusividade da empresa. A ação faz parte de sua estratégia em apostar no segmento premium de locação.

“Na ABAV, fortalecemos ainda mais o relacionamento com o agente de viagens, que é um importante canal de vendas para Unidas. É fundamental que eles conheçam os diferenciais e os novos investimentos da companhia”, afirma Paulo Chequetti, Diretor Comercial de Rent a Car da Unidas.

Related Articles

586 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles