22.4 C
Brasil
sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Cláudia Fernandes é a nova diretora de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

São Paulo, 1º de setembro de 2015 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia hoje a chegada de Cláudia Fernandes para assumir a Diretoria de Marketing da companhia. Ela integra a vice-presidência de Receitas, liderada por Abhi Shah, e estará à frente das gerências de Marketing; Marketing Interativo e E-commerce; Marca e Produto; e Comunicação e Cultura.

Há mais de 20 anos no mercado, Cláudia tem ampla experiência em pesquisa, desenvolvimento de novos produtos, gestão de relacionamento com o Cliente (CRM) e com a mídia, planejamento estratégico, propaganda e publicidade. Durante sua trajetória profissional, morou nos Estados Unidos, México e Chile, ocupando importantes posições em renomadas empresas como Editora Globo, Saatchi & Saatchi, McCann Erickson Event Marketing/ Momentum e África Propaganda.

Sobre a Azul
A Azul Linhas Aéreas Brasileiras é a companhia aérea com o maior número de destinos servidos no país. A empresa detém uma frota de 140 aeronaves, mais de 10.000 funcionários, mais de 900 voos diários, aproximadamente 100 destinos servidos e um terço do total de decolagens do país. A qualidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Em 2015 foi eleita pela quinta vez consecutiva pela Skytrax World Airline Awards como “Melhor companhia aérea low-cost da América do Sul”. A Azul também recebeu em 2013 o prêmio de “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul”, concedido pela FlightStats, e foi reconhecida como empresa aérea mais pontual do Brasil em 2014, segundo os critérios da Infraero. Neste mesmo ano, a companhia foi reconhecida como melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation. Saiba mais em www.voeazul.com.br.

Related Articles

3071 COMENTÁRIOS

Stay Connected

0FãsCurtir
0SeguidoresSeguir
0InscritosInscrever
- Advertisement -spot_img

Latest Articles