A Visual Turismo anuncia campanha de incentivo para agentes de viagem de Brasília. Os profissionais da região que atingirem a meta de R$ 30 mil em vendas de pacotes da operadora, no período de 17 de dezembro a 30 de janeiro, serão contemplados com um vale-compras de R$ 150.
A ação vale para os agentes que se cadastrarem no portal Visual Online (www.visualonline.tur.br). O prêmio poderá ser utilizado nas lojas vinculadas ao Grupo Pão de Açúcar: Assai, Casas Bahia, Minuto Pão, Extra Mini, Extra Supermercados, Extra Hipermercados, Ponto Frio, postos de gasolina e drogarias. Caso o agente registre um resultado acima da meta, seu vale-compra será maior. “Com iniciativas como essa, vamos sedimentar a relação da Visual com o agente de viagem, prestigiando cada vez mais esse parceiro que é nosso único e exclusivo canal de vendas”, ressalta Maria Aparecida Zica Barreira, gerente da operadora em Brasília.
Sobre a Visual Turismo
Referência no turismo nacional e internacional, a Visual Turismo atua desde 1986 e já contabilizou cerca de 3 milhões de passageiros embarcados. Mantém parceria com 13 mil agências de viagens e mais de 3 mil hotéis, o que permite uma diversificada oferta de pacotes – entre roteiros ecológicos, românticos, além de hospedagem em resorts e cruzeiros marítimos. Com sede em São Paulo, a operadora conta com onze filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.